P. V Noah
Depois de alguns segundos pensando, em todas perguntas que eu fazia a mim mesmo, eu suspiro é deixo de andar em direção a porta e vou para as escadas.
Não posso deixar ele aqui sozinho, ta que nos conhecemos agora e no começo ele foi super babaca comigo, só que ele e eu somos destinados a vida toda é eu sou dele é ele meu, ele precisa de mim. Claro que podemos ficar com outras pessoas, mas isso seria doloroso para a gente, tipo o Josh conseguiu ficar com outra Omega é também a marca, mas isso a matou, em um resumo a gente pode sim ficar com outras pessoas, mas a nossa felicidade está um no outro.
Ele é meu Alfa é minha obrigação como Omega é ajudar ele, mesmo que eu esteja correndo um perigo muito grande, eu devo arriscar é minha obrigação. Agora que nos encontramos, somos como um casal, sem marcas de mordidas, mas um destino a seguir, somos destinados é nada poderá mudar isso é eu sinceramente nem quero que mude, mas precisamos estar sempre dispostos a ajudar é eu vou ajudar o Josh, não só por ele, mas por mim também.
Quando chego na porta de um quarto, vejo que o Josh estava no quarto deitando na cama e eu suspiro e entro, em seguida vejo a porta e vejo que ele estava se masturbando e parecia tenso, provavelmente por precisa de fuder e não ter ninguém ali.
Noah: Josh. - Eu o Chamo ele, para o que está fazendo e me olha, seus olhos ainda estavam vermelhos.
Josh: Pensei, que tinha deixando claro a sua escolha, Omega. - Fala me olhando.
Noah: Realmente eu tomei a minha decisão. - Falo caminhando, até ele. - Eu vou ficar.
Josh: Talvez uma decisão, ousada. - Fala me olhando. - Vai me ajudar, ou não.
Noah: Pelo visto, parece que um Alfa Lupus está meio domado. - Falo rindo. - Mas mudando de assunto, pode deixar o meu Josh no comando?
Josh: Você está querendo demais, né Omega? - Pergunta me olhando, desconfiando.
Noah: Você é o lobinho dele é só está um pouco descontrolado. - Falo suspirando. - Vamos lá, o que te custa?
Josh: Ele está em hut, ele quer fuder é a parte lobo dele também. - Fala me olhando. - Você....
Noah: Vamos lá, deixa ele. - Fala me aproximando dele. - Quero, os olhos azuis dele.
Josh: Você é muito exigente. - Fala me olhando.
Ele suspira, em seguida os olhos azuis do Josh estavam de volta e ele me olha confuso é olha para o seu membro que estava duro, eu quero ajudar ele, mas não faço ideia do que devo fazer.
Josh: O que você está fazendo aqui? - Pergunta me olhando. - Era, para você ir embora.
Noah: Que eu saiba, nos somos ligados. - Falo olhando para ele. - Preciso te ajudar.
Josh: É. - Pergunta mordendo, os lábios. - E por acaso, você sabe o que fazer? - Pergunta me olhando.
Noah: Não. - Falo, olhando para as minha mãos.
Josh: Vem aqui. - Fala estendo a mão para mim, em seguida eu pego a mão dele é depois que eu faço isso, ele me puxa para perto de si é sorri. - Você é lindo. - Fala é depois me puxa para um beijo.
Nunca tinha beijando um garoto antes, mas com toda certeza aquela beijo do Josh, era incrível é isso me confuso é estranho.
Noah: O que eu faço? - Pergunto, quando paramos de nos beijar.
Josh: Vem. - Fala me ajudando a ficar no meio das pernas dele. - Você vai me chupar, mas deve tomar cuidando com os dentes.
Noah: Ok. - Falo suspirando, em seguida pego o membro dele é olho para ele, eu estava com um pouco de vergonha.
A gente diga se olhando, por algum tempo, até que eu suspiro e coloco a minha boca ali é com cuidando eu faço o que o Josh me pediu é em alguns momentos, eu uso a minha mão.
Josh: Isso Noah, eu to quase. - Fala jogando a cabeça para trás. - Puta merda, isso é muito bom, você faz isso muito bom.
Em questão de segundos, ele solta um líquido na minha boca é eu acabo engolindo, porém tinha um gosto estranho e diferente.
Noah: É estranho. - Falo olhando, para ele. - Tem um gosto, estranho.
Josh: É sua primeira vez, por isso achou estranho. - Fala rindo. - Mas vem cá, eu preciso de mais ajuda, eu to suado muito, eu to muito quente.
Noah: Eu vou te ajudar. - Falo suspirando. - O que eu faço? - Pergunto olhando, para ele.
Josh: Tira a roupa, eu vou pegar uma coisa no banheiro. - Fala é se levando, ele claramente não estava bem, mas creio que seja por conta do Hut dele.
Eu tiro as minhas roupas, em seguida eu me deito na cama é fico esperando ele que volta com um pacotinho na mão.
Noah: Que pacotinho é esse? - Pergunto confuso.
Josh: Camisinha Noah, eu tenho que colocar isso no meu amiguinho, antes de entrar em você. - Fala me dando, um selinho. -Tem certeza, que está pronto?
Noah: Eu to sim. - Falo dando, um meio sorriso. - Você está conseguindo se controlar, em.
Josh: É por que tem um Omega muito gato cuidando de mim. - Fala rindo. - Parece que você, consegue pegar todo o meu alto controle.
Noah: Isso é bom? - Pergunto, seguindo a língua dele, na minha estrada é depois seus dedos, quando ele coloca seus dedos, dói um pouco, porém depois eu me acustumo.
Josh: Tão bom. - Fala sorrindo. - Mas sinceramente, não te garoto que vou conseguir manter o controle. - Fala rindo é vejo, seus olhos oscilado de cor.
Noah: Eu sei que você consegue é talvez, não me importe de você perder o controle. - Falo sorrindo é ele sorri.
Josh: Você é especial Noah, você não imagina o quanto.
Noah: É eu não imagino, mas fala a boca é faz logo o que você tem para fazer.
Josh: Uau, parece que temos um Omega faminto aqui.
Noah: Na real temos é um Alfa, faminto.
Josh: É eu tenho, que concorda com você Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by destination
FanfictionJosh e um Alfa Lúpus Multimilionário, mas a cerca de 2 anos ele perdeu a sua Omega e isso o deixou totalmente desolado o que fez ele sumiu do mundo, junto com seus filhos Noah e um Omega Lúpus, ele tem 19 anos e acredita na bondade de todos, ele cre...