Capítulo 28

3K 258 67
                                    

P. V Josh

Quando eu acordo, eu estava no hospital, para ser mais específico no colo da irmã do Noah e minha melhor amiga, Savannah. Me lembro do Noah, me contando que achava que estava grávido e sorrio, eu vou ser pai outra vez porra.

Pelo menos uma notícia boa depois desses três meses, mas também uma notícia ruim, por que se o Noah está grávido ele passou três meses sem comer direto e basicamente são nos três meses, que mas ocorre a perca de bebês. Espero, que tanto o Noah como o nosso possível filho estejam bem.

Josh: Ai minha cabeça. - Falo me levantando, do colo da Savannah e vendo que só ela, meu pai e Kai estão aqui, provavelmente eles ainda não avisaram a família do Noah e o restante da minha que estamos aqui.

Ron: Caiu e bateu a cabeça fraquinho. - Fala rindo. - O que aconteceu, com você para desmaiar que nem uma banana filho?

Josh: Ai pai, a melhor notícia da minha vida. - Falo sorrindo, não vou contar nada para eles ainda, até por que não temos certeza.

Savannah: Deve ter sido uma notícia muito boa, por que você não iria cair daquele jeito. - Fala rindo. - Como uma banana.

Kai: Não fala assim, com o meu pai. - Fala emburrado e eu sorrio, ele acabou de me chamar de pai, mesmo que ele não seja meu filho. Noah tem razão, esse garoto e muito fofo e não a melhor forma de agradecer ele por ter salvando a vida do Noah a não ser cuidado dele e dando tudo o que ele não deve durante toda a sua vida, amor e carinho.

Josh: Isso ai filhão, defende o seu pai mesmo. - Falo abraçando ele. - Aliás pai, eu e o Noah queremos ele como nosso filhote, você pode agilizar a papelada?

Ron: Na realidade eu já liguei para um advogando meu e ele disse que em apenas 5 dias pode conseguir que vocês tem a guarda dele. - Fala sorrindo. - Digamos que o sobrenome Hutchinson e marcando e o garoto não tem nenhum parente vivo, ele tinha o pai, mas esse ai, não merece esse garoto fofo e também ele morreu.

Kai: Ele era mal. - Fala olhando, para o meu pai. - Obrigado, vovô. - Fala abraçando ele e eu juro, que ele quase chorou.

Ron: Nos vamos proteger você, meu netinho. - Fala sorrindo. - Você deve estar com fome né?

Kai: Eu to, mas quero saber do papai Noah. - Fala sorrindo. - Depois eu como alguma coisa, vovô.

Josh: Savannah, você pode ir comprar comida para seus sobrinho e irmão? - Pergunto e ela me olhando sorrindo.

Savannah: Como todo prazer. - Fala sorrindo. - Fofinho da tia, a gente se vê depois. - Fala e o Kai abraça ela, acho que os dois vão se dar muito bem.

Savannah sai para comprar as comidas, já nos ficamos ali conversando, até que o médico aparece, finalmente ele deve estar trazendo notícias do meu Noah.

Médico: Oi. - Fala nos comprimentando a gente.

Josh: Como meu omega está? - Pergunto preocupado.

Médico: Ele te alguns ossos quebrados e machucados pouco fundos. - Fala me olhando. - Ele tem anemia e está fraco e por isso terá, que ficar alguns dias aqui no hospital. - Fala suspirando. - Ele não corre risco de vida.

Ron: Isso e muito bom. - Fala suspirando, aliviado.

Kai: O Senhor, está com a cara de que vai falar mais alguma coisa. - Fala desconfiando.

Médico: Mesmo todo machucando, o garoto conseguiu proteger muito bem, o serzinho dentro de si. - Fala sorrindo, então realmente o meu Noah está grávido, eu vou ser pai novamente porra, me respeita que eu tenho 3 filhos biológicos e um adotivo, eu sou foda. - Normalmente uma gravidez de 3 meses não dura caso seja exposto a essas coisas que ele foi exposto, mas ambos estão muito bem, o bebê apenas está abaixo do peso, por conta do pai dele também estar, mas o restante está tudo bem.

Antes que eu faça alguma pergunta, eu escuto o som de alguém caindo e depois vejo que o meu pai, acabou desmaiando. As outras duas vezes que ele soube que seria avô, ele também acabou desmaiando e sinceramente eu não julgo ele e muita emoção.

Ele, assim, como eu estamos nos culpado por não ter percebido que o Noah estava em perigo, fomos muito idiotas de acreditar naquele telefone e nos vamos nos sentir culpados por muito tempo.

Kai: Falou que você tinha desmaiando, como uma banana e acabou desmaiando também. - Fala rindo.

Josh: Realmente. - Falo rindo e depois, olho novamente para o médico a minha frente.

Médico: Posso pedir, para os enfermeiros levarem o senhor para um quarto, até ele acorda. - Fala me olhando e eu apenas balaço os meus ombro.

Josh: Pode deixar ele estirando, no chão mesmo, tem problema não. - Falo e o Kai e o médico começam a rir de mim. - To falando sério.

Kai: Bem que o Noah disse, que você e engraçado. - Fala rindo, acho que a barriga dele vai dor de tanto rir.

Josh: Toma cuidando com a risada, senão sua barriga vai doer.

Kai: Que doa. - Fala rindo. - Eu to rindo muito, a Sav, precisa saber disso.

Josh: Sobre o que? - Pergunto confuso.

Kai: Que você disse para deixar seus pais estirando no chão. - Fala sentando, no sofá e rindo ainda mais. - Você e doido.

Josh: Posso ser doido, mas isso e bom.

Kai: Isso e maravilhoso. - Fala me olhando. - Sabe vai ser bom, ter um pai doido.

Josh: Posso saber por que e bom, ter um pai doido? - Pergunto confuso.

Kai: Por que, quando eu começar com algum garota, eu posso pedir para você ameaçar ela. - Fala eu sorrio, até que isso e uma boa ideia. - Assim, vou saber se realmente ta me querendo, ou se eu passo de apenas uma diversão.

Josh: Uau, eu amei isso, super topo fazer.

Kai: Vamos nos dar muito bem.

Josh: Pode acreditar que vamos.

Connected by destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora