P. V Josh
Noah e eu ficamos nos implicando, até quando chegamos próximo ao condomínio que nossas famílias moram, meus filhos dormiam calmante no meu colo e no colo do Noah, mas o meu medo de estar aqui e que eu vou ouvir muito dos meus pais, afinal eu sumi por dois anos e leve meus filhos juntos comigo para o meio do nada, sendo que um dos meus filho ainda era um recém nascido na época.
Noah: O que foi? - Pergunta me olhando, a gente não se odeia, só que eu não causei uma boa impressão no Noah e por isso ele meio que tem medo de mim, medo que eu acabei colocando em todos, sem perceber.
Josh: Eu estou longe de casa a 2 anos. - Falo olhando, para ele. - Minha família, provavelmente vai ficar furiosa comigo.
Noah: Eu acho que não. - Fala suspirando. - Ta frio.
Eu dou um meio sorriso, em seguida abro a mochila que eu tinha trago comigo é tiro uma blusa de frio é dou para o Noah é em seguida pego o Henry é o Noah veste a blusa é volta a pegar o meu pequeno.
Noah: Obrigada, Alfa babaca. - Falo rindo. - Vamos?
Josh: Vamos.
Eu suspiro, em seguida começo a andar em direção a Portaria do condomínio junto com o Noah e me lembro das milhares de vezes que eu entrava lá é sempre era de carro, eu nunca entrei ali apé.
Eu não acredito no amor e me tornei em uma pessoa Fria, mas eu preciso mudar por conta dos meus filhos e também por que o Noah e meu destinado é meio que ele realmente parece que merece ser bem tratado, mas a questão é será que eu consigo?
- Senhor Beauchamp. - O porteiro fala assustando ao me ver. - O.......
Claro que deve estar pensando que estou morto, ou como medo, por que mesmo antes de ir embora eu não tratava as pessoas muito bem, afinal eu sou rico é por anos eu maltratava as pessoas por minha condição social, mas quando conheci a minha falecida esposa, ela me ensinou a ser bondoso.
Josh: Eu preciso entrar e bom não é para avisar meus pais. - Falo ele me olhando e estranhamente, parece pensar em alguma coisa.
- É o garoto? - Pergunta apontando, para o Noah.
Josh: Ele vem comigo. - Falo revirando. - Abre logo.
- Certo senhor. - Ele abre a porta e eu apenas entro com os Noah e meus filhos adormecido, o dia de hoje vai ser complicado.
Noah: Você acha que meus pais, vão gostar de mim? - Pergunta me olhando e eu suspiro.
Josh: Sinceramente Noah, não existe motivos para eles não gostarem de você. - Falo dando um meio sorriso. - Você me desculpa por ontem? Olha meio que por causa de sermos destinados a gente é casado é isso meio que me faz querer que você fique bem, não acredito no amor, mas quem sabe você e as crianças não mudem isso.
Noah: Quem sabe. - Fala rindo de lado. - Me conta mais sobre sua família, Josh.
Josh: Somos 4 pessoas, meus pais são Úrsula uma Omega simplesmente incrível e que vivia puxando a minha orelha, meu pai Ron um Alfa um tanto exigente, a uns anos atrás quando eu era um adolescente rebelde eu e meu pai vivíamos brigado, mas até dois anos atrás a gente começou a ter uma relação muito forte de pai e filho e eu amo meu pai. - Falo sorrindo e me lembrando, de tudo o que eu pedir nesse últimos dois anos. - Tem Bailey o meu irmão do meio, ele é um Alfa como eu é ele é muito pegador, na época da escola ele vivia pegando as mesmas meninas que eu é isso causava muitas brigas entre a gente. A gente vive se implicado, mas nos amamos.
Noah: Você fala da sua família com tonto amor, que me deixa muito orgulhoso. - Falo sorrindo. - Mas pode continuar a falar, quero saber mais sobre sua família.
Josh: Eu tenho uma irmãzinha, ela tem seus 17 anos é assim como você é uma Omega. - Falo sorrindo. - Ela é um amor de pessoa, mas quando está brava sai da frente, uma vez ela jogou um chinelo na minha cabeça foi horrível.
Noah: Nossa já gostei dela. - Fala e eu apenas começo a rir. - Se ela gostar de mim, vou pegar o que devo fazer você.
Josh: Ei, você não vai se juntar com a minha irmã, contra mim não. - Falo é ele me olha, como se me desafiasse.
Noah: Eu posso até não me juntar com ela Josh, mas que hoje eu vou ver ela acabar com você eu vou ver. - Fala sapeca. - Eu vou amar isso, seu Alfa babaca.
Josh: Você é muito vingativo. - Falo suspirando. - As vezes, penso que nem gosta de mim.
Noah: Você é um babaca, mas lá no fundinho eu gosto de você. - Fala eu apenas faço uma cada de indignação. - Quer dizer, eu sou tão bobo que acredito que você seja uma boa pessoa é gosto de você, mas me escute bem, eu não vou admitir isso novamente.
Josh: Anotando. - Falo sorrindo. - Pelo visto a casa está cheia. - Falo olhando, para as duas maiores mansões da rua a da minha família é a da família do Noah.
Noah: Qual é a sua? - Pergunta, enquanto ainda estamos nos aproximando.
Josh: A Primeira. - Falo é ele me olhando. - A que está com os carros na rua.
Noah: Do ligado. - Fala me olhando. - Você morava ali, com sua esposa?
Josh: Morava, mas meus pais tinham acabando de me dar a mansão do lado. - Falo apontando, para a casa que a gente estava passando. - Mas ela morreu, antes de saber disso.
Noah: Eu sinto muito. - Fala me olhando.
Josh: Obrigado. - Falo suspirando. - Está pronto?
Noah: Talvez sim, talves não. - Fala suspirando nervoso.
Eu sorrio para ele mais uma vez, em seguida começo a andar em direção a minha casa e o Noah vem atrás de mim é eu suspiro ainda mais, quando chegamos me frente a porta da casa é eu toco a campainha.
- Vai dar tudo bem. - Fala o Noah, por nossa conexão mental é eu dou um meio sorrio é olho para trás.
Josh: Obrigado. - Falo para ele que sorri, em seguida ele pega o meu outro filhos é o ajeita no seu colo, ele estava com a cabeça machucada é eu não queria que ele fizesse esforço, mas ele sabe que eu to nervoso é posso acabar fazendo alguma besteira com as crianças no colo.
- Já vai. - Era a voz a Sofya, puta merda se ela abrir essa porta eu to morto.
Josh: Puta merda, Noah é a Sofya, ela vai me matar. - Falo nervoso é me escondo no arbusto. - Pede o meu pai, não quero ser morto não.
Noah: Você é um Alfa bobo. - Fala rindo de mim é eu escuto a porta sendo destrancanda e eu me escondo ainda mais no arbusto.
Sofya: Oi. - Ela fala para o Noah. - No que posso ajudar?
Noah: Seu pai está? - Pergunta e eu vejo minha irmã ficar confusa, mas depois ela da um meio sorriso, ainda bem que ela não me viu aqui nesse arbusto.
Sofya: Ele está, mas quem deseja falar com ele? - Pergunta me olhando.
Noah: Noah. - Fala e depois, olha na minha direcção ele quer me entregar para a morte e isso?
Sofya: Ok. - Fala me olhando. - Só um minutos.
Ela sai e deixa a porta aberta e eu suspiro e o Noah olha para mim e começa a rir.
Noah: Sua irmã deve estar pensando as piores coisas de mim Josh, eu te mato. - Fala para mim e eu tiro a minha cabeça do arbusto.
Josh: Eu prefiro morrer nas suas mãos do que nas mãos dela. - Falo olhando, para ele. - Eu vou me esconder.
Eu me escondo é fico olhando, para a entrada da casa, até que o meu pai aparece.
Ron: Olá. - Fala para o Noah. - No que eu posso te ajudar?
Noah: Aqui é a casa de Josh Beauchamp né? - Pergunta é meu pai, olha para ele confuso.
Ron: Sim é eu sou o pai dele. - Fala olhando, para o meu pequeno. - Por que?
Noah: Assim, você prefere ele vivo ou morto?
Ron: Que????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by destination
FanfictionJosh e um Alfa Lúpus Multimilionário, mas a cerca de 2 anos ele perdeu a sua Omega e isso o deixou totalmente desolado o que fez ele sumiu do mundo, junto com seus filhos Noah e um Omega Lúpus, ele tem 19 anos e acredita na bondade de todos, ele cre...