Capítulo 8

4.3K 407 47
                                    

P. V Noah

O Josh me colocou em uma situação desfavorável, me colocou para falar com o pai dele por que está com medo de morrer nas mãos da irmão, então ele vai ser zuado, ele vai ver só.

Ron: Que?? - Pergunta novamente, chocado por eu ter pergunta se ele preferia o filho morto ou vivo. - Claro que eu quero o meu filho vivo, mas não sei onde você quer chegar.

Noah: Eu to querendo dizer nada não. - Falo dando, uma leve risada. - Podemos entrar, para conversa sobre ele?

Ron: Ok. - Fala desconfiado.

Ele abre espaço para mim entrar, em seguida fecha a porta é depois a tranca é eu quase rio.

- Você me deixou do lado de fora. - Fala o Josh, na minha mente. - Eu vou te pegar, seu pequeno sapeca.

Noah: Eu disse que eu sou vingativo. - Falo rindo para mim mesmo. - Não quer morrer pelas mãos da sua irmã, então entra logo.

- É você sugere que eu entre por onde? - Pergunta rindo, na minha mente. - Minha vontade e deixa você ai dentro, se você ficar falando besteira, eles vão chamar a polícia para você.

Noah: Idiota, aliás tchau...

- Como assim tchau? - Pergunta eu simplesmente não respondo ele.

Ron: Vamos até a sala, minha família está lá é certamente o que você tem a dizer do meu filho seja muito importante. - Fala me olhando é eu apenas o sigo, por aquela enorme casa, por onde será que o Josh vai entrar?

Noah: Ok. - Falo sorrindo.

- Noah Urrea, eu vou te pegar seu Omega. - Fala na minha mente. - Você vai ver, como eu vou te dar um castigo.

Noah: To esperando, Josh. - Falo rindo.

Chego com o pai do Josh, em uma enorme fala onde tinha várias pessoas, até o garoto que me ajudou a chegar na floresta estava ali, o Josh estava certo era o irmão dele.

Ron: Esse é Noah é ele disse, que tinha uma coisa muito importante para falar sobre o Josh. - Fala se sentando no sofá é eu ajeito os filhos, do Noah no meu colo.

- Pelo amor Ron, olha as roupas desse Omegazinho, ele provavelmente não tem onde cair morto é ta vendo as crianças no colo dele, deve que vai dizer que é do Josh para pegar o dinheiro dele. - Fala um garota cacheada, já não gostei dela. - Você não pode mesmo, acredita que uma pessoa ridícula e pobre como ele vai saber onde está o Josh, ele só quer seu dinheiro Ron.

- Essa ai é a Any, uma vadia de primeira que só que saber de si. - Josh fala na minha mente. - Ela é perigosa é vive dando em cima de mim, ela acha que é minha omega, tadinha nem sabe com quem ela está falando.

Bailey: Você não é o garoto que eu dei carona ontem? - Pergunta me olhando e depois, olhando para as crianças no meu colo, mas antes que ele possa dizer alguma coisa a Any começa rir.

Any: Tão vendo esse dai é uma prostituta é provavelmente só está aqui para arrancar o dinheiro da sua família. - Fala rindo. - Vocês serão muito idiotas, de acha que esse garoto que não tem onde cair morto, vai saber alguma coisa do Josh.

- O garotinha. - Era o Max. - Oxe, num deveria falar assim, com o meu nono. - Fala descendo do meu braço. - Você que é num vadia que fica dando em cima dos outlos.

Any: Olha ele colocou o bastardo para defender ele, que coisa feia ensinado para seu filhinho Omega palavrões. - Fala rindo.

Úrsula: Any, cala a sua boca e veja como fala dentro da minha casa, não demos o direito para você falar e olha como você fala com a criança. - Fala me olhando é eu suspiro nervoso.

Connected by destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora