P. V Josh
Meu pai me olhava confuso e vejo minha mãe é irmã também me olhando, com preocupação é eu suspiro, esta na hora de termos uma conversa.
Ron: Anda, falem. - Fala olhando, para mim é depois para o Noah. - Onde você estava?
Josh: Nas cabanas horizonte, bem na cara de vocês. - Falo me sentando, no sofá. - Filho, vão na cozinha pedir comida para a cozinheira.
Max: Tabom, papai. - Fala é os dois saem, sorrindo, meus bebês.
Úrsula: Você é maluco Josh? - Pergunta me olhando. - Você perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida lá é você simplesmente some da fase da Terra é leva seus filhos para aqueles lugar?
Josh: Mãe.....
Ron: Não você vai escutar agora Josh, nos somos seus pais é te amamos é não é por que sua Omega morreu que você tinha que fugir é levar seus filhos juntos. - Fala bravo. - Nos ficamos a porra de dois 2 anos, sofrendo é sem notícias de você, fora que tivemos que aguentar aquela garota que você mordeu depois da morte da sua Omega.
Josh: Pai....
Úrsula: Filho, a gente sempre te deu de tudo é no final voce simplesmente vai para para aqueles cabanas onde anos atrás você é a Sina quase perderam sua vida é o No.....
Josh: Primeiro me deixem falar, porra. - Falo com raiva. - Eu nunca marquei a Any é uma recente descoberta minha......
Sinto uma dor é olho para o Noah é ele estava com a mão na cabeça, merda eu tinha esquecido que ele tinha caindo.
Josh: Ei, você está bem? - Pergunto deixando os meus pais de lado é colocando a mão no braço dele.
Noah: Esta... - Ele estava bem pálido.
Josh: Você não está bem. - Falo olhando, para eles. - Nos vamos para o Hospital.
Noah: Não. - Fala me olhando. - Você precisa, fala com seus pais.
Josh: Depois eu falo com eles. - Falo suspirando. - Você é a minha prioridade. - Falo olhando, para todos que estava ali na sala. - Bailey, me empresta seu carro?
Bailey: Claro. - Fala me entregando a chave do carro dele.
Josh: Depois que eu voltar eu explico as coisas, para vocês. - Falo para os meus pais, em seguida eu saio com o Noah no meu colo.
Quando eu coloco o Noah no carro, ele acaba desmaiando é isso me preocupa é antes que eu entre no carro o meu pai aparece.
Josh: Eu dou explicações depois, eu tenho que levar o Noah para o hospital. - Falo suspirando.
Ron: Você está nervoso. - Fala me olhando. - Eu dirijo.
Josh: Não precisa pai. - Falo suspirando.
Ron: Eu vi sua mão tremendo lá dentro filho, eu sei muito bem que você nao está bem e isso é por causa desse garoto. - Fala me olhando. - Você tem que me dar muitas explicações, principalmente por ter marcando aquela garota, agora vamos logo.
Josh: Obrigado, pai.
Ele entra no carro e eu também entro, em seguida ele começa a dirigir é eu fico mexendo no cabelo do Noah que estava desmaiado é eu estava com uma dor enorme no peito.
Quando chegamos no hospital, eu entro com o Noah é os médicos o levam é eu apenas me sento na sala de espera é minutos depois o meu pai se senta ao meu lado.
Ron: Quem é aquele garoto? - Pergunta me olhando.
Josh: O Noah. - Falo suspirando.
Ron: Eu já entendi que ele é o Noah. - Fala me olhando. - Mas você nunca ficou dessa maneira antes, quer dizer apenas uma vez a anos atrás.
Josh: E pai, você tem razão. - Falo sentido uma dor, no meu peito.
Ron: Filho, por que marcou a Any? - Pergunta me olhando. - Por que sumiu? É por que esta tremendo, desde que viu o Noah daquela maneira?
Josh: Pai, eu nunca marquei é nem penso em marcar a Any pai. - Falo suspirando. - É eu sumir por que eu surtei é por fim, eu não poderia marcar ninguém, descobri recentemente que a minha mordida pode ser letal. - Falo olhando, para ele. - É sobre o Noah, ele é o Noah.
Ron: Continuo não te entendo. - Fala me olhando. - É por que a sua mordida é letal?
Josh: Por que eu pertence a outro Omega. - Falo começando a chorar. - Eu matei ela papai, eu a mordi.
Ron: Calma filho. - Falo me puxando para si. - Seu omega morreu a anos atrás, sabíamos que isso deixaria uma marca em você, mas você não matou a sua Omega, isso foi uma fatalidade filho.
Josh: Não foi papai. - Falo chorando. - Meu Omega nunca morreu, eu não surtei por conta da morte dela é sim por que eu estava longe dele é vivendo com uma Omega que não era o meu.
Ron: Espera você está me dizendo......
Josh: O Noah que está aqui comigo agora papai é o meu Noah, o filho do Marcos. - Falo é meu pai me aperta, mas em seus braços. - Nos dois conseguimos nos falar, por telepatia é também eu vi a marca dele, a mesma de antes, ele é o Noah.
Ron: Mas você é Sina, viram ele sendo morto por aquele lobo. - Fala me olhando. - Como eles está vivo?
Josh: Sinceramente eu não faço ideia de como ele continua vivo, mas Pai, ele é o Noah...
Ron: Eu não duvido de você querido, você nunca ficou abalando desse jeito é já noite que vocês sentem o que o outro sente. - Fala mexendo, no meu cabelo. - Não chora filho, daqui a pouco o Noah vai estar aqui.
Josh: Eu levei os meus filhos para o meio do nada e somente agora eu consigo ver o quanto eu fiz mão para eles. - Falo suspirando. - Eu não mereço, não mereço nada.
Ron: Filho você só teve um jeito de lidar com a dor é como você disse você surtou por não ter o seu Omega. - Fala suspirando. - Filho, você merece sim ser amado e receber todo o carinho é atenção, mas você precisa querer isso.
Josh: Agora eu sei disso. - Falo suspirando. - Eu rinha que ter trazido ele, no exato momento que ele machucou a cabeça.
Ron: Para de se culpar filho, pare de lamentar é lute pelo que você perdeu. - Fala mexendo, no meu cabelo. - Já que descobriu que seu Omega está vivo, você sabe que vocês são casados, devido a ligação de vocês ne?
Josh: Eu sei é já conversei sobre isso com o Noah. - Falo suspirando. - Só tenho que contar isso, para meus pequenos.
Ron: Eles vão te apoiar. - Fala me olhando. - Mas mudando de assunto filho, você sabe que temos que avisar o Marcos né?
Josh: Eu sei. - Falo pensativo. - No momento eu acho, que o tio Marcos deve ser o único a saber. - Falo dando, um meio sorriso. - Quando o Noah acordar, acho que ele vai gostar de ter o pai dele aqui.
Ron: Posso ligar para ele. - Fala sorrindo. - Você quer?
Josh: Quero pai, mas peça para o tio Marcos não falar para ninguém, não sei se o Noah está pronto para encarar tudo de uma vez. - Falo suspirando.
Ron: Eu entendo filho é já vou ligar para ele. - Fala dando, um beijo no topo da minha cabeça. - Depois teremos uma conversa bem mais longa é não pense que você nao vai escutar por que você vai é muito.
Josh: Eu nunca pensei que não escutaria papai. - Falo suspirando. - A anos eu sabia, que ao sair de casa eu iria escutar.
Ron: Que bom que você sabe. - Fala pegando o celular dele. - Fica bem filho, daqui a pouco o médico trás notícias.
Josh: Tomara pai, tomara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by destination
FanfictionJosh e um Alfa Lúpus Multimilionário, mas a cerca de 2 anos ele perdeu a sua Omega e isso o deixou totalmente desolado o que fez ele sumiu do mundo, junto com seus filhos Noah e um Omega Lúpus, ele tem 19 anos e acredita na bondade de todos, ele cre...