P. V Noah
Algum tempo depois.
Já Faz um tempo que saímos do Hospital e também que a minha filha nasceu, com toda certeza Aurora e um pequeno ser que encanta a todos a sua volta. Eu sou completamente apaixonado, por minha pequena, amo ela e os meninos com todo o meu coração.
Vejo o Josh entrando no quarto e fechado a porta, ele tinha acabando de chegar do Serviço e diferente dos outros dias, ele estava com uma caixa de chocolates e um buquê de flores vermelhas.
Josh: Amor. - Fala me entregando as flores e o chocolate, em seguida eu coloco aquelas coisas na cama e fico olhando para o Josh, as crianças estão dormindo e Kai foi sair com a Sina, ele e minha irmã são bem amigos.
Noah: O que foi? - Pergunto, pensativo.
Josh: A alguns meses eu conheci o Omega mais fofo, atrevido e amoroso que eu poderia ter conhecido. - Fala pegando a minha mão. - Desde o primeiro instante esse Omega mexeu com o meu coração e me fez ser feliz e cuidou do meus filhos, me ensinando que a família e a coisa mais importantes das nossas vidas. - Fala sorrindo. - Crescemos e aprendemos muitas coisas em novas vidas e as vezes, vem algumas coisas ruins para que coisa bons venham também. - Fala se ajoelhando. - Noah, eu posso dizer que você e a pessoa mais incrível que eu poderia conhecer e que você me deu o melhor presente da minha vida, nossa princesa. Você amoroso e ama a todos, principalmente nossos filhos e eu não poderia estar mais feliz por ter você na minha vida. Eu te amo Noah e quero mais do que tudo, que você Aceite se casar comigo e que me permita colocar uma aliança em seu dedo, quero que todos saibam que você me pertence e que eu te pertenço, Noah Urrea, você aceita se casar comigo?
Noah: Sabe quando eu te conheci, nunca esperei que você fosse o meu Alfa ou até que alguns dia iria parar de ser frio, mas você mudou tão rápido quando soube quem eu era. - Falo sorrindo, eu estava esperando tanto esse pedido, porém não imaginei que seria um pedido tão perfeito. - Eu só tenho agradecer por ter você na minha vida é por ter me dando filhos tão maravilhosos, Josh quero poder gritar para o mundo que você é meu é que ninguém nunca vai te tirar de mim. Quero poder dizer, que eu sou o seu Omega é pai dos seus filhos, sei que temos uma marca que automaticamente nos casa, mas eu quero um casamento de verdade é com alianças. - Falo emocionado, ele estava ajoelhando na minha frente com uma caixinha que tinha duas lindas alianças. - Eu quero me casar com você Josh, a resposta é sim é sempre será.
Ele sorri para mim, em seguida se levanta é começa a me beijar é que beijo meus amigos, eu amo esse Alfa, as vezes ele é um babaca, um pouco metido, um fofo, mas continua sendo o amor da minha vida é agora eu em breve vou estar oficialmente casado com ele.
Josh: Eu te amo. - Fala finalizando o nosso beijo, com pequenos selinho. - Posso colocar, a aliança no seu dedo?
Noah: O que você está esperando, para fazer isso. - Falo animando.
Ele ri de mim, em seguida coloca o anel na minha mão é deixa um beijo na minha mão é depois eu faço a mesma coisa com ele. Sabe ter um anel na mão, torna as coisas ainda mais reais do que já são, eu to muito feliz.
Josh: Então lindo, quando quer se casar? - Pergunta se sentando na cama.
Noah: Não sei. - Falo me sentando, no colo dele. - Alguma sugestão?
Josh: Que tal amanhã? - Pergunta é eu começo a rir, mas paro ao ver que ele está falando sério. - Já perdemos tempo demais gatinho.
Noah: Sinceramente eu acho uma boa ideia. - Falo sorrindo. - Mas não faz tempo de planejar nada amor é temos três crianças para cuidar é um adolescente, como vamos arrumar tudo para um casamento, em menos de um dia?
Josh: Você tem razão amor. - Fala suspirando. - Um mês? - Pergunta pensativo.
Noah: Eu acho que em duas semanas, conseguimos organizar tudo. - Falo é ele me olha sorrindo. - Eu também, penso que já perdemos tempo demais. Só que meu amor, para a gente conseguir fazer isso, você também vai ter que olhar nossos filhos.
Josh: Os meus 4 amores eu olho com todo prazer. - Fala sorrindo. - Já você, eu cuido meu amor.
Noah: Na realidade você tem que cuidar de nos 5. - Falo é ele começa a rir de mim. - Eu to muito feliz, eu te amo.
Josh: Eu to mais feliz ainda, feliz de saber que finalmente eu tive coragem de fazer o pedido mais ou menos fofo que eu prometo. - Fala é eu acabo rindo dele, foi um pedido simples só que eu amei esse pedido é não mudaria nada nele. - Você é a maior preciosidade da minha vida.
Noah: É você da minha. - Falo, olhando para os lábios dele. - Obrigado por ter me tornando, o Omega mais feliz do mundo.
Josh: Não precisa agradecer gatinho, eu faço com prazer. - Fala mordendo, os lábios. - É eu também agradeço por você me fazer o Alfa mais feliz que eu conheço. Mas agora, será que não podemos aproveitam que as crianças estão dormindo é que o Kai está fora, para a gente se divertir um pouco?
Noah: Que fazer amor? - Pergunto sorrindo.
Josh: Exatamente, existe forma melhor de comemorar o nosso noivado? - Pergunta, passando a mão por meu rosto.
Noah: Não. - Falo sorrindo. - Mas vamos logo com isso amor, antes que as crianças acordem é Kai cheguei.
Josh: Já entendi o recado amor. - Fala beijando, o meu pescoço. - Te amo.
Noah: Te amo.
A minha felicidade chegou é posso dizer que eu sou completamente feliz por ter uma família é ter um Alfa que me apoiam sempre é que me da muito amor é carinho.
Também tenho muito a agradecer, aos meus filhos que são os maiores tesouros da minha vida.
Anos atrás eu jamais imaginaria nada disso acontecendo na minha vida, mas agora que esta acontecendo eu só tenho a agradecer é dizer o quanto eu amo cada segundo que passo com a minha família.
Como o Josh me disse um dia, nos estamos em uma nova fase da nossa vida é para chegamos nela precisamos passar por alguns coisas é hoje estamos juntos é mais felizes do que nunca. Descobri dentro de mim um amor enorme por todos que estão a minha volta é também uma vontade incontrolável de proteger eles.
Josh tem razão uma nova fase estamos vivendo é com um novo começo, um começo que eu tenho certeza que será para sempre.
Afinal, estamos ligados pelo destino é nos amamos mais do que alguém pessoa possa imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by destination
FanfictionJosh e um Alfa Lúpus Multimilionário, mas a cerca de 2 anos ele perdeu a sua Omega e isso o deixou totalmente desolado o que fez ele sumiu do mundo, junto com seus filhos Noah e um Omega Lúpus, ele tem 19 anos e acredita na bondade de todos, ele cre...