2031 21:00
Lá estavam os quatro amigos novamente, se reencontrando, parece até que foi o destino ou foi apenas uma mera coincidência eles terem se reencontrado depois de 5 anos? Realmente não dá para saber, mas como eles chegaram ali? Como assim se reencontraram? Vamos voltar 5 anos atrás e contar um pouco o que aconteceu com cada um deles até ele se reencontrarem.POV's Hiany🌈
2026 15:23
Sexta-feiraLá estava eu sozinha em casa, no meu quarto mexendo no celular até o lembrete do meu celular aparecer e me lembra de ir ao supermercado fazer as compras, troco de roupa e vou até o quarto de cada um onde tinha um bilhete pra eu pegar o dinheiro e o que que cada um queria do mercado, eu pego o dinheiro e saio e decido ir a pé.
Enquanto eu andava até o supermercado ouvia música enquanto observava por onde eu passava e logo vejo uma lanchonete sorteando o melhor lanche deles, e pra isso tinha que comprar fichas e eu comprei muitas, com o dinheiro do Thiago e da Letícia, e com o meu e o da Milena tive que comprar ração pra minha cachorra já que estava caro e não deu pra comprar só com meu dinheiro e também pro bichinho que ela também tinha, e pensei em pagar eles outro dia, e provavelmente daria alguma desculpa ou algo do tipo.
Voltei pra casa abri a geladeira pra ver se o pudim do Thiago tava lá ainda, mas não tava então fui pro meu quarto e fiquei lá, e nem vi eles chegarem porque havia ficado mexendo no celular e dormi depois de um tempo.
2026 9:40
SábadoAcordo com o Thiago e a Milena brigando, saio do quarto pra ver o que tá acontecendo, e vejo o
Thiago quase chorando, ele aparentemente tá muito puto. Me pergunto o que aconteceu.— Por que vocês já estão com esse furdunço todo logo de manhã?
Thiago — Cala boca Hiany, eu não tô bom com você, Letícia eu sei que você não falou nada e é melhor nem falar também!
— O que aconteceu? E pra que tanta grosseria?
Thiago — eu acordo e me deparo com a Milena junto com meu namorado! Eu já estou sem paciência com vocês todos! Milena fica com meu namorado, e você Hiany já é a milionésima vez que você come a porra do meu pudim! É só comprar um caralho!
— Mas não fui eu que comi, eu até ia comer mas ontem eu abri a geladeira e não tinha nenhum pudim.
Milena — ah... eu comi um pudim que tava na geladeira porque tava com fome e foi a única coisa que achei, eu acho que era da Letícia.
Letícia — eu comi um pudim que tava na geladeira ontem, porque achei que eu tivesse esquecido de colocar o meu nome.
Thiago — E Hiany cadê as coisas que eu pedi pra você comprar? E cadê o dinheiro já que você não comprou?
Letícia — Verdade cadê o nosso dinheiro? Era o dia de você fazer compras, cadê as compras e o dinheiro?
— eu comprei carias fichas ganhar um dos melhores lanches de uma lanchonete aqui perto...
Milena — Porra Hiany! Que merda, gostou o nosso dinheiro com isso? E que saber? Eu cansei de vocês, você e a Letícia nem pra me defender do Thiago, afinal todos sabiam que ele era meu ex e a eu ainda gostava dele!
Thiago — pelo menos em uma coisa eu concordo com ela!
— pois eu digo o mesmo!
Eu vou pra meu quarto e começo a guardar minhas coisas na mala, minhas roupas e equipamentos de gravação já que eu era uma Streamer. Pego tudo coloco a guia na Bonnie minha cachorra e saio de casa junto com a Milena e o Thiago, e cada um de nós vai para um lugar diferente, eu vou andando pela cidade e me lembro que nossa amiga em comum, disse que se alguém precisasse dela ela estaria de disposta a ajudar.
Pego meu celular pra tentar falar com ela mas eu perdi o número dela então fui tentando achar
ela perguntando aos outros, até achar uma garota que me disse onde ela morava, fui até lá e vejo que era uma casa grande e bonita, toco a campainha vejo a Lya e uma garota no seu sofá.— então Lya, você disse que me ajudaria caso eu precisasse sabe? Eu posso passar alguns dias na sua casa, tipo 2 semanas um mês?
Lya — aham, sim. Pode subir, aí depois de subir as escadas vira à direita e na segunda porta à esquerda é um quarto vazio, pode ficar lá.
— muita obrigada Lya, prometo que não lhe darei gastos
Lya — e sua cachorra pode ficar no quintal por enquanto
Levo minha cachorra pro quintal e depois vou até quarto que Lya me disse, arrumo minhas coisas e pego o celular e deleto o contato de todos e paro de segui-los nas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.M.I.Z.A.D.E.S & D.R.A.M.A
FanficRealmente esses anos fez diferença pra gente, mas realmente foi... estranho sem a companhia de vocês! Cada momento foi estranho, é estranho não falar ou dividir tudo com vocês. Depois daquilo tudo mudou, todos seguiram, porém conseguimos nos achar...