Elite Real - Parte 2

687 91 249
                                    



Isso era algum tipo de pegadinha, certo?
Porque eu além de estar prisioneira aqui teria que servir á ela?!


Me sentei na cama olhando para o nada. Eilish somente fitava meu ato catatônico de forma curiosa. Parecia que era um choque para ela também, mas quem deu essa ordem foi ela então não fazia sentido algum ela transparecer espanto da mesma forma.


O Adam virá aqui te ajudar a saber como as coisas funcionam- explicava ela enquanto caminhava até a porta- ele está na família há duas gerações. Saberá como cuidar de você... Falkland Taggart


Eu não irei esquecer disso- vociferei antes de Billie sair- Ogden Eilish


A rainha por um segundo virou-se para mim e deu um leve sorriso de canto antes de ir embora.

Meu coração estava a acelerar enquanto não acreditava no que ocorria. Meu mundo repentinamente virou de pernas pro ar e eu só conseguia me arrepender por não ter ido direto á pensão e não ter parado. Minha vida ainda estaria normal se eu não fosse tão curiosa assim...

   Alguns minutos depois um homem de olhos castanhos e cabelos grisalhos adentrou o quarto á me olhar com um grande desdém avaliando minhas vestimentas.


Você é o Adam, não é?- perguntei enquanto me levantava da cama


Siga-me, senhorita- pediu ele ignorando minha pergunta. Obedeci


Os corredores do palácio pareciam um grande e luxuoso labirinto construído por Dédalo. Estava somente a andar sem saber para onde ia. Meu estômago estava a doer ainda, mas nada que eu realmente não pudesse ignorar.


Entre- pediu ele enquanto parava em uma grande porta cinza


Entrei receosamente notando estar um lugar cheio de manequins trajados em roupas nobres...


Este será seu uniforme- anunciou Adam enquanto me levava até um manequim que trajava um uniforme completamente preto- seus pais usavam o mesmo, porém o seu tem este "adereço especial"


O adereço especial no qual ele falava ela a faixa ao qual carregava uma rosa negra no lado direito do peito


Esta flor significa o luto- explicou ele rapidamente- Foram ordens da rainha para adicionar este detalhe para te fazer carregar a culpa e fardo...


Eu somente assenti enquanto mirava o olhar no uniforme. Imaginar meus pais os vestindo era estranho, pois mal tinha lembranças deles e mesmo assim não conseguia me lembrar de tê-los visto usando isso, quer dizer, ao menos não em minha frente


Vista-o...- pediu Adam- Claro que não aqui, mas em seu aposento que é aquele onde estava. Após isso, me procure para te levar até onde a rainha se encontra


    O uniforme foi levado por Adam enquanto eu somente andava em direção ao quarto o seguindo. Não demorei a me vestir e colocar minha medalha de sol dentro de meu bolso por puro instinto. Eu estava me sentindo desconfortável ao me olhar no espelho. Não sei porque as coisas mudaram de uma hora pra outra tão bruscamente.

God Save The Queen - imagine Billie Eilish [UA]Onde histórias criam vida. Descubra agora