Foi uma manhã devidamente agitada para o pequeno Alan.
A pequena criança loira estava sendo guiada pelas ruas londrinas por um homem consideravelmente rechonchudo. Não sabia para onde o estava levando, mas sequer quis saber.
Adam! —chamou o homem abrindo a porta de um restaurante
Só havia uma pessoa ali. Estava debruçada sobre o balcão segurando uma grande garrafa de whisky. Preguiçosamente virou-se e olhou o homem antes de olhar para o pequeno garoto ali presente.
Sente-se na cadeira mais longe que você encontrar—pediu o homem rechonchudo soltando a mão do garoto— logo mais chamarei você de volta.
O menino somente assentiu com a cabeça e saiu.
Mesmo sentando quase que nos fundos do lugar, dava-se para escutar a conversa que os dois estavam tendo.
Quem é aquele pirralho, Benson? —indagou o homem que aparentava ser o tal Adam
Aquele é seu filho— revelou o tal Benson
Meu... filho? —repetiu de modo catatônico
Você sabia muito bem que a Hilda estava grávida—acusou— Não a ajudou na gravidez, não estava lá no nascimento de seu próprio filho e não teve sequer coragem de o registrar como um Sveinbjörn!
Me acuse o quanto quiser—resmungou— eu não quis essa criança, sempre disse a ela.
E agora nunca mais vai poder dizer— revelou Benson pesadamente vendo o olhar de Adam cair sobre ele— Hilda trabalhava como uma prostituta para conseguir sustentar o garoto, sabe disso.
E o que tem? —indagou
É um trabalho perigoso, principalmente quando se trata de atender clientes em seu próprio apartamento. —Murmurava— ela... foi assassinada por um de seus clientes. O guri viu tudo.
Adam virou-se brevemente para trás. Os olhos do garoto o observaram bem antes de se abaixar de volta para a mesa.
Ele... sabe que você é o tio dele, Benson? —indagou — sabe que eu sou o pai dele?
Os oficiais da polícia mandaram eu dizer, mas... eu não tive coragem de falar nada...—confessou ele
Bem... e o que eu deveria fazer? —perguntou em confusão
Essa criança só tem nós dois agora no mundo, mas só você é o pai—relembrou Benson—Ao menos uma vez nessa vida faça o certo. Crie ele.
Eu trabalho no palácio—murmurou Adam—como eu deveria cuidar dele e da família real?
Desdobre-se—pediu—faça o que for necessário, mas em hipótese alguma negue a criar seu próprio filho.
Ele não poderá fazer isso sozinho? —indagou
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Queen - imagine Billie Eilish [UA]
Teen FictionTendo que subir ao trono ainda jovem, Billie Ogden Eilish se vê pressionada a viver a realidade burocrática de seu país sem um braço direito para comandar tudo junto a si. Em um acaso do destino, S/n Falkland Taggart, uma garota com um passado incer...