Começo e coroação - Parte 2

714 94 223
                                    



 Aleksander e eu seguimos a garota que sequer sabíamos o nome. Pra ser sincera, tivemos receio em entrar na catedral, pois nem estávamos em trajes apropriados para esta ocasião.

Para terem ideia, Aleksander estava com sua velha jaqueta de couro e seus jeans rasgados, enquanto eu estava com meu moletom azul marinho entreaberto mostrando metade minha surrada camisa da banda Sex Pistols...


Vocês irão sentar aqui- anunciou ela mostrando duas cadeiras vazias na primeira fileira- logo mais vocês conhecerão de perto a famosa "rainha imatura" 


Obrigada... senhorita...?- deixei no ar como se quisesse saber seu nome, mas a mesma negou com a cabeça rindo- como se chama, afinal?


Meu nome não importa- falou ela educadamente- sentem-se logo, por favor


Notei a garota se distanciar ao mesmo tempo que senti os olhos índigos de meu amigo me fitando em um brilho confuso


Por que ela se referiu a alteza como rainha imatura?- indagou ele sentindo que tinha algo a haver comigo- S/n, o que foi que você...?


 Nada- respondi rapidamente- não me faça perguntas que eu não possa conseguir respostas, ok?


Mal nos sentamos e o bispo que iria celebrar a tal missa de coroação apareceu. Ele olhou para nós com um olhar de menosprezo por nossas vestimentas... céus! Então por que ele não julgou aquela garota de olhos azuis oceânicos também? afinal, a mesma passou por ele segundos antes dele nos olhar com uma carranca desgostosa 


Estamos aqui para a grande missa de coroação de nossa rainha...- anunciou ele subindo no altar e falando ao microfone- prezados irmãos, nossa majestade pediu mudanças sobre a duração de sua coroação, pois não acha necessário tanta contemplação por ela, afinal não há nenhum pretendente á acompanhá-la em sua jornada real e burocrática.


Um moderado burburinho e falatório começou. Ninguém entendia as condições que a rainha propor-se a fazer somente para quebrar um rito que durava séculos.


Irmãos e irmãs, fiquemos todos de pé e em seguida curvemos á nossa rainha que está abaixo da realeza divina- pediu o bispo. Todos obedecemos- Saúdem agora princesa Billie Ogden Eilish, que de hoje em diante será por direito a rainha de nossa nação!


Meus olhos não conseguiam crer no que viam! Estava em completo espanto após notar que a garota que entrava e o padre chamou era a garota de olhos oceânicos e roupas anormais que eu e Aleksander vimos.

Havia completamente me esquecido de me curvar, e talvez se Aleksander não tivesse dado um tapa em minha nuca, eu ficaria estática por um bom tempo.


Senhor Deus- começou o bispo com seu sermão- nossa querida irmã, Billie Ogden Eilish irá tomar conta de seus filhos com total noção de que seguirá o correto caminho da verdade e luz do senhor... que será rei dela. Agora ela sucederá seus pais que já não estão mais entre nós, e também seu irmão que foi levado em nossa última guerra desaparecendo por completo.

God Save The Queen - imagine Billie Eilish [UA]Onde histórias criam vida. Descubra agora