Contenda - Parte 2

451 55 93
                                    

Você andou cheirando cocaína, Billie- decretei sem um pingo de sarcasmo- quantas carreiras? 3? 4? o pote inteiro?

Não é um belo momento para piadas- interrompeu ela- eu estou falando sério, S/n. Você está aceitando e nem percebe.

Alan esteve aqui?- desconversei- suponho que a cara dele deve estar parecendo que foi moída com um martelo.

Não tanto-negou brevemente- a fala dele está perfeita, tanto que me falou sobre você ter dito "minha Ogden Eilish". Isso vai contra o que diz sobre não estar aceitando meu amor. 

Eu não vou ficar aqui ouvindo você dando pitacos e teorizando baboseiras sobre mim- resmunguei  me levantando da cadeira rapidamente- me procura quando for algo sério, Eilish.

Billie foi mais rápida que eu. Saiu de sua mesa e rapidamente fechou a saída do gabinete me fitando com aquele olhar frio...

Eu vou te reconquistar de vez, S/n- prometeu Ogden Eilish abrindo um sacana sorriso- Te farei lembrar o porque de me amar

Não é me trancando aqui dentro que vai conseguir me "reconquistar"- retruquei- Saia de minha frente, majestade. Isso não é um pedido, é uma ordem.

Quando você se casar comigo poderá mandar e desmandar em tudo, inclusive eu.- resmungou ela enquanto me olhava sem tirar aquele sorriso que estava começando a me irritar- Eu irei deixar você sair sim, mas antes, pretendo fazer uma coisa...

Recuei alguns passos pra trás quando vi Billie me fitar de um jeito que me deixava intimidada. Meu corpo estava arrepiado... espero que seja por medo...

    Billie conseguiu o que aparentava que queria desde o começo: me encurralar no canto da parede.

Seu olhar me fez congelar sem ao menos notar minhas pernas inconscientemente baterem uma nas outras como se realmente eu estivesse em um lugar frio. A visão de Eilish se aproximando cada vez mais lentamente era amedrontadora para mim.

Que porra você vai fazer?- perguntei tentando não me mostrar assustada

Acalme-se, S/n- pediu Billie  soltando uma risada abafada enquanto parava sob minha frente- Eu nunca mataria aquela ao qual eu desejo reconquistar...

Senti Ogden Eilish arrumar meu colarinho. Suas unhas se afundaram em minha pele com ferocidade enquanto a mesma puxava meu corpo mais perto ao dela aproveitando meu corpo estar paralisado...

Eu vou deixar você sair- murmurou- mas antes, quero deixar minha "marquinha" em você para a putinha da Frida saber a quem você pertence 

Marquinha? O que significa iss...- minhas palavras congelaram assim como meu corpo

   Os lábios de Billie roçavam a pele de meu pescoço de uma maneira mais intensa e sensual que Frida. Dessa vez era como se eu realmente estivesse gostando daquilo...

Não consegui segurar um gemido de dor quando senti Billie desferir um chupão em minha pele. Doía como um verdadeiro inferno, porém era ao mesmo tempo um gatilho de tesão para mim.

Agora a Frida vai saber quem manda em você...- rosnou ela fitando meus olhos após sair de perto de mim

Você acha que essa sua ousada provocação irá me abalar?- indaguei ferozmente- Sinceramente, Ogden Eilish... você é a pessoa mais impudicícia que conheci!

  Corri quase que desesperadamente em direção à porta após empurrá-la. 

Somente me senti segura quando me tranquei no banheiro de meu quarto e sentei-me no chão deixando finalmente minhas lágrimas de confusão descer em meu rosto. Um verdadeiro turbilhão de coisas passavam pela minha perturbada mente me deixando confusa.

God Save The Queen - imagine Billie Eilish [UA]Onde histórias criam vida. Descubra agora