"Deus salve a rainha..."
Era o que dava pra ser ouvido por toda a Inglaterra pela multidão de várias pessoas que estava a acompanhar dos telões, e até mesmo dentro da própria igreja, a coroação da jovem rainha: Billie Ogden Eilish.
A cidade estava em festa. Barulhos podiam ser ouvidos e correrias de pessoas alegres somente para poderem ver, sequer por alguns segundos, o rosto da mais jovem rainha que a Inglaterra teve...
Inferno!- Praguejei me referindo ao barulho que se fazia presente do lado de fora do colégio. - NÃO DÁ PRA ESTUDAR NESSAS CONDIÇÕES!
S/n Falkland Taggart?- pronunciou nosso professor de física em um tom de visível desdém- Permaneça em silêncio e concentre-se em sua prova ao invés de dar atenção ao barulho! Sabe muito bem que hoje é a coroação da nova rainha e barulhos assim são normais em uma data considerada farra e feriado.
Então se isto é um dia de farra e feriado, por que todos nós estamos aqui dentro como um bando de presidiários cumprindo pena?- indaguei aborrecida arqueando minhas sobrancelhas- sua prova poderia ter ficado pra amanhã para nos dar folga
Sabe muito bem que vocês estão aqui por estarem de recuperação. Eu ainda fui bastante bondoso em deixá-los fazer novamente minha prova no ÚNICO dia que eu tenho disponível- explicou ele em um grande aborrecimento- Eu não quero adiar esta prova mais nenhum segundo ouviu senhorita S/n? Faça sua prova em silêncio ou então entregue-a a mim, saia da sala e considere-se reprovada.
Abaixei minha cabeça e continuei a estudar em silêncio.
O professor Steban Miller sempre foi rígido com todos os alunos, mas comigo ele parecia ser muito mais somente por eu ter tirado notas baixas considerando o avançado desempenho da nossa classe. Estar no segundo ano do Ensino Médio em Londres era algo totalmente puxado para mim mesmo sendo nativa. Simplesmente não consigo enxergar um grande futuro promissor comigo, e as contas de física que se embaralhavam em minha mente por cada gritaria e sons de fogos de artificio sendo disparados ao longe, fazia-me crer mais ainda nisso.
Nunca conheci ou me interessei á respeito dessa rainha que todos estavam a contemplar, mas por toda essa baderna que estava a causar já a considero uma garota imatura. Dizem que hoje em dia ela tem seus 19 anos, mas mesmo assim isso não muda a imaturidade que ela deve ter, pois sequer consegue conter a euforia de seu próprio povo.
Por resultado doatrapalhado causado por toda essa barulheira infernal, fui a última da classe aterminar e entregar a prova. Ignorei a carranca rabugenta de meu professor eseu tom de desdém quando o mesmo avaliou a prova e em seguida me dispensou semrodeios.
Não perdi tempo em sair daquele local que considerava o inferno. Peguei minha bicicleta Monark e saí pedalando pelas ruas de Londres que se mostravam um tanto quanto desérticas pela concentração de pessoas estar na Catedral de Westminster. Bem, sob aquilo não havia problemas para mim, na verdade, eu achei bom não ter carros e motos á buzinarem pedindo permissão para me ultrapassarem xingando-me de todos os palavrões sujos que existem.
O cansaço se fez um pouco presente em mim e tive que parar um pouco para tirar de minha mochila minha garrafa de água.
O Big Ben tocou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Queen - imagine Billie Eilish [UA]
Ficção AdolescenteTendo que subir ao trono ainda jovem, Billie Ogden Eilish se vê pressionada a viver a realidade burocrática de seu país sem um braço direito para comandar tudo junto a si. Em um acaso do destino, S/n Falkland Taggart, uma garota com um passado incer...