Demisovski

557 76 30
                                    


Após ouvir aquilo de mim, Billie imediatamente quando ouviu aquilo me empurrou com toda sua raiva para fora da cama 


Anny?- indagou ela franzindo seu cenho enquanto trincava seus dentes- Quem é Anny?


Ela me fitava com um brilho incrédulo. Estava totalmente amedrontada


Alguém- falei amedrontada em um sussurro audível


Quem é Anny?!- insistia Billie em suas perguntas


Minha ex- revelei tentando manter a todo custo contato visual- Anny Slany Blanchet... esse é o nome de minha ex...


Slany Blanchet...- repetiu ela em desdém- está fazendo isso comigo por que te lembro ela?


Não- neguei confiante- você é o oposto dela... você está me fazendo enlouquecer. Isso é algo que nunca senti com ela... você é única...


Aproximei-me até os lábios de Billie novamente, porém ela hesitou me afastando bruscamente


Vá beijar sua Blanchet invés de mim- resmungou ela- ela também deve ser única


Billie, me deixa explicar!- pedi solenemente a vendo fazer sinal de "pare"


Vá para o seu quarto se arrumar, Conselheira S/n- ordenou ela- teremos um longo pela frente. Mandarei uma das empregadas te ajudar a colocar o uniforme por causa do acidente de sua mão


Eu consigo fazer isso sozinha, Alteza- falei enfurecida me levantando e indo em direção a porta.


Hesitei por um momento e olhei para Billie que estava a olhar a movimentação ao longe pela janela. Seus olhos constantemente mudavam de cor pelos raios que atravessavam suas íris, mas conseguia ver o aborrecimento por eu ter colocado tudo a perder por eu ter falado na hora errada.


Billie- chamei receosa a vendo sequer olhar em minha direção ou pestanejar- desculpe... eu estrago tudo... eu sempre estrago tudo!


     Bati a porta sem pensar duas vezes e fui rumo ao meu quarto tentando ignorar meus sentimentos que estavam a se embaralharem num ninho de confusão extrema. Meus olhos ardiam pelo acumulo de lagrimas, mas eu creio que de algum modo merecia aquilo.

[...]

Terminei de me arrumar um pouco atrasada, pois Eilish tinha razão... teria um tanto de dificuldades por causa de meu braço.

     Fui até onde ficava a sala dos Conselheiros após terminar de me vestir. Esperava encontrar Erwan e Alan junto á Frida, mas somente estava a Demisovski no lugar.


Cadê os meninos?- perguntei estranhando a situação


A rainha disse que tinha um serviço para eles- respondeu ela- Vai tomar café aqui ou a alteza te chamou novamente?


God Save The Queen - imagine Billie Eilish [UA]Onde histórias criam vida. Descubra agora