N/A: Lembram-se o que disse quando comecei essa versão? "quero fazer algo realista e não cair na chata normalidade da realidade". Mas sabem de uma coisa? Sou leitora também, e nós sempre lemos com o intuito de sairmos da monótona realidade. Talvez eu tenha tentado dar uma de Quentin Tarantino (de novo) e tenha caído nas armadilhas da minha mente afinal, a realidade já está aí e a vivemos todos os dias, então, por qual motivo não enlouquecer? Por qual motivo não sair das rédeas da história e colocar a irrealidade como cargo-chefe? O capítulo é curto, mas é o que marca o lembrete de uma nova fase, onde a realidade em que vivemos, não é uma opção. Boa (breve) leitura.
Att:. Emily_C-137.
⚠️Tortura⚠️
Não existia nenhuma parte de mim que não estivesse gritando de dor.
Tudo estava escuro, tudo estava devidamente frio e... solitário. Haviam se passado os dias necessários que Mirta me pediu, mas ela me traiu. Nocauteou-me em algum momento do trajeto e acordei aqui. O ferimento que fez pescoço havia parado de sangrar, mas em compensação, meus pulsos estavam envolvidos por correntes que sangravam e rasgavam minha pele cada vez que me agitava na tentativa falha de fugir. Estava confusa sobre o que ocorria, mas agora sei que não posso confiar em qualquer russo que me promete uma "gentil" ajuda.
Eilish não saía de minha mente por nenhum minuto, e era isso que reduzia essa dor física, mas em compensação sua dor que estava presente no meu coração doía mais do que tudo. Detesto confessar, mas eu falhei...
Você parece confortável, britânica –Alguém debochou assim que abriu uma porta, e aquilo me cegou por um instante. A luz do sol que existia no lado de fora era uma esperança e anseio pelo momento de liberdade– gostou da hospitalidade que preparei pra você?
Mirta... –murmurei apaticamente– porque isso?
Por quê isso? –repetiu. Não conseguia enxergar bem seu rosto, mas pude imaginar que arqueara suas sobrancelhas – Como tem coragem de perguntar sendo que sabe bem o motivo, mexeu com o que é meu, britânica de merda. Você tocou na minha Frida!
Eu a ignorei por esses 4 dias, como me pediu! –relembrei
Antes disso ela estava em seu quarto, eu imagino o que estavam fazendo– resmungou enraivecida antes de segurar meu queixo– sabe o que lixos como você ganham?
Vá pro inferno, russa de merda! – Praguejei antes de fazer o que jamais ousaria cometer com ninguém: cuspir seu rosto. –Eu desejo que você se foda, desejo que Frida te estraçalhe quando souber o que está fazendo comigo!
Mirta gargalhou...
Está dando uma de valente? – questionou antes de desferir um soco em meu estômago. Urrei como um urso, tossi como uma doente, mas ela não ligou– Você sabe que sem Frida ou Ogden é só uma criança sem preparo, desarmada e sem mimos para si. Esse é um mundo que não é seu, Taggart.
Minha respiração estava densa, meus olhos alucinados segurando um breve choro de ódio. Tudo o que fiz foi ceder, cair de joelhos e deixar a dor me domar por completo.
Parou de choramingar– concluiu segurando meus cabelos, forçando-me a olhar para cima como se eu pudesse ver seus olhos. –Seu rosto está tão limpinho, sem quase nenhum hematoma ou manchinha de sangue. Que inveja... bem, eu acho que posso mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Queen - imagine Billie Eilish [UA]
Teen FictionTendo que subir ao trono ainda jovem, Billie Ogden Eilish se vê pressionada a viver a realidade burocrática de seu país sem um braço direito para comandar tudo junto a si. Em um acaso do destino, S/n Falkland Taggart, uma garota com um passado incer...