11.Ele está diferente

6.4K 535 210
                                    

OMG eu tava ferrada, olhei no relógio e já eram cinco e meia, terminei de me vestir o vestido que minha mãe comprou e as sandálias de salto preto, que eu usava só em ocasiões especiais. Ainda faltavam alguns minutos até à hora de ir até Josh e aproveitei para ir a cozinha estava com fome.

Fiz um lanche rápido, e fui até meu quarto pegar a mochila que tinha preparado com minha escova e uma troca de roupa, peguei a chave do volvo e desci as escadas.

Era lógico que minha mãe e meu pai me esperavam com uma câmera, sorri e tirei as fotos e agradeci os elogios dos dois. Meu pai me deu um beijo na testa.

-Juízo em.

-Pai! - ele rolou os olhos.

-Ok, fique bêbada e agarre o primeiro atleta que você vir.

-Pai! - falei rindo e ele sorriu.

-Se eu aconselho reclama, se eu sou legal também reclama. - minha mãe e eu rimos e ele e deu outro beijo na testa.

-Divirta-se e cuidado, você está linda.

-Obrigada pai.

Sai de casa, e entrei no carro com um frio na barriga o que me reservava hoje a noite. Faltavam alguns minutos para as sete quando cheguei ao hotel, fui até a garagem e vi Josh encostado em um carro muito bonito.

Sai do carro e ele sorriu me olhando, eu corei e abaixei o rosto, ele se aproximou e levantou meu rosto com o indicador e o polegar.

Seus lábios roçaram nós meus levemente, traçando um caminho pelo canto da minha boca, descendo para meu queixo, e depois minha garganta. Suspirei e senti sua risada em meu pescoço.

Sua boca subiu até meu ouvido, onde ele lambeu e mordiscou o lóbulo sussurrando, e me deixando arrepiada.

-Se você não estivesse tão bonita, seu castigo seria agora. - senti meu rosto em chamas e sua risada baixa, me arrepiou.

-Mais tarde você não me escapa. - engoli em seco, e ele se afastou de mim, me olhando novamente.

-Você esta realmente muito bonita. - ele falou por fim e eu sorri corando de novo.

-Você também. - ele usava um smoking preto o cabelo bagunçado, muito sexy.

-Pelo jeito não precisa do meu vestido?

-Minha mãe me comprou esse, sabe para o baile.

-É onde ela acha que você esta?

-Sim. - ele colou seu corpo no meu, e sua mão desceu para minha cintura, sua outra mão infiltrada entre meus cabelos, acariciando minha nuca.

-Eu sinto, eu te levaria, mais eu já tinha prometido tocar. - eu sorri

-Eu não me importo... - ele bufou.

-Claro que se importa. Mais prometo recompensa-la. - eu sorri.

-Como? - ele deu um sorriso malicioso e roçou seus lábios nós meus, senti sua língua acariciando meu lábio inferior e deslizando para dentro de minha boca.

Gemi, enroscando minha língua na dele, movi minhas mãos para seu pescoço e logo infiltrando em seu cabelo, o prensando mais contra mim. Ele se separou de mim, e eu olhei brava pra ele que sorriu.

-Vamos ou vou acabar com sua maquiagem. - eu ri, e ele abriu a porta do carro pra mim, entrei e ele correu para o lado do motorista logo colocando o carro em movimento.

Estávamos na estrada já, e ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos, fiquei olhando com cara de boba pra ele que sorriu para mim.

-Você vai tocar?

O Pianista - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora