JOSH POV
Olhei atento para a porta a minha frente, meu pé batendo impacientemente. Mordi o lábio nervoso e já ia andar quando senti a mão grande de Noah no meu ombro.
- Ta com pulga Josh?
- O que? – olhei confuso pra ele que sorria.
- Não para quieto. – suspirei e voltei a me mover.
- Estou nervoso. – Noah riu.
- Pensando em fugir? – eu arregalei os olhos e vi o padre o – velhinho curvado que parecia que ia partir dessa pra uma melhor a qualquer momento – me olhar feio.
- Claro que não. Na verdade é medo de ser abandonado. – ouvi o velhinho soltar um risinho e olhei feio para ele, que ficou reto quieto.
- Não se preocupe a Any não faria isso com você. – assenti mais calmo. – Ou talvez sim. – ele falou sério e arregalei os olhos em pânico e vi que ele olhava para as portas.
Segui seu olhar e vi Sabina andar em nossa direção. Ela parecia preocupada. PQP! Any fugiu! Quando ela se aproximou de nos, me olhou preocupada.
- O que houve Sabina? Ela fugiu? Foi com o Bailey não foi? – eu despejava perguntas e ela bufou me beliscando. – Ai.
- Josh concentra. Any não fugiu. Olha o Bailey ali sentado, e até ta acompanhado. – Ok respirei mais calmo.
- Tudo bem. O que houve?
- Bem a Any...
- PQP ela fugiu com o Sampaio? Fala-me Sabina. – a chacoalhei pelos ombros e levei um peteleco de Noah. – Ai, mais da pra parar de me bater.
- Josh concentra e deixa a nanica falar.
- Como é que é? – falou Sabina brava.
- Bem você tem que admitir, você não é a pessoa mais alta por aqui. – ele falou sorrindo e a viu bufar.
- Pelo menos eu não sou um gigante pronto a atacar as pessoas. – ele arregalou os olhos.
- Hey. Minha altura é normal.
- Para os gigantes deve ser mesmo.
- Calem a boca. – gritei e os dois ficaram quietos. – Pode me dizer o que houve?
- Desculpe. A Any ta em choque. Ela não se mexe desde... – ela se calou e a olhei em desespero.
- Desde o que? – Sabina ficou corada.
- Bem é melhor você ir falar com ela. – assenti meio nervoso e sai apressado mais antes voltei para as pessoas que estavam olhando tudo nervosos.
- Não se preocupem. Haverá um casamento. – nem que eu tenha que arrastar a noiva. Murmurei para mim mesmo e corri para a saleta onde Any devia estar esperando a hora de entrar.
Bati e não houve resposta, mexi na maçaneta e a porta estava aberta, franzindo a sobrancelha abri a porta e vi a coisa mais linda do mundo.
Minha Any vestida de noiva, o lindo vestido branco abraçando suas curvas, ela parecia um anjo e eu sorria como bobo. Não acreditando que ela seria minha para sempre em breve.
Fui até ela e segurei suas mãos. Um sorriso bobo brincando em meus lábios e beijei suas mãos. Ela piscou e me olhou, seu rosto estava pálido.
- Any?
- OMG! OMG! OMG! OMG!
- Any o que há? – ela parecia nervosa, em pânico na verdade.
- Meu pai vai te matar. – ela exclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pianista - Beauany
ФанфикA atitude dele me irritava. Mas seus beijos me enlouqueciam. Seu cinismo me dava vontade de esganá-lo. E seu sorriso me deixava sem chão. E o pior era que eu esquecia tudo quando ele tocava, principalmente quando sabia que ele tocava só pra mim. Ada...