Eu ri e me levantei dando um beijo nele, e fui para o elevador. Ele me acompanhou até a porta e me abraçou pela cintura enquanto eu esperava.
-Você pode vir na sexta.
-Sim depois da escola. – prometi entrando no elevador e fui para casa.
Assim que entrei em casa, vi que estava só, as vezes achava que meus pais, nem iam se importar de eu estar com Josh, afinal quase não ficavam comigo mesmo.
Fui para meu quarto e tomei um banho, vestindo um pijama, e desci para jantar, comi na cozinha e uma das empregadas me entregou um envelope.
-O que é isso?
-Chegou hoje para a senhorita.
Abria carta enquanto ia para a sala, e sorri ao ver entradas para o concerto de Josh, primeiras fila, e com direito a visita aos bastidores, havia uma pequena nota junto.
"Para minha menina, sem sua inocência cativante eu não teria terminado minha musica, e me sentiria honrado se você viesse para ver o resultado do meu amor por você.
Do seu Josh Beauchamp"
Sorri olhando para a nota e coloquei as entradas dos meus pais, na mesinha da sala, e peguei a minha junto com minha cartinha mega linda, e fui para meu quarto.
Joguei-me na cama, e coloquei minha cartinha na cômoda ao lado da minha cama, e peguei meu celular. Discando os números tão conhecidos.
-Alooou. – a voz de Sabina ecoou do outro lado e eu ri.
-Alooou.
-Miga saudades.
-Também, como esta?
-No céu.
-No céu, algum anjo de nome Bailey que te levou? – ela soltou uma risadinha.
-Sim, eu e Pepe estamos no próximo nível do nosso namoro.
-OMG, me conta.
-Ok, perai que vou trancar a porta. – eu ri e esperei um pouco.
-OMG Any, Pepe é hot. – eu ri e ela riu baixinho.
-Você usou camisinha né? – ela riu.
-Sim, mamãe. Mas eu quero ir ao medico, para tomar pílula igual a você.
-Claro, a gente pode ir à segunda.
-Por que não na sexta?
-Ah é que Josh quer me raptar o fim de semana.
-Hummm, o fim de semana todo. – eu ri.
-Sim, e eu queria pedir sua ajuda.
-Pode falar.
-Posso dizer aos meus pais que vou ficar com você?
-Claro, se eles ligarem aqui eu dou alguma desculpa.
-Você é um anjo miga.
-To mais pra fada madrinha. – nos rimos, e desligamos nos despedindo.
Deitei na cama me enfiando em baixo das cobertas, e adormeci logo. Acordei no dia seguinte com o despertador tocando, hoje era sexta e estava muito animada.
Vesti meu uniforme, e peguei uma mochila colocando algumas roupas para o fim de semana, e desci para tomar café. Mês pais estavam a mesa e o cumprimentei com um beijo.
-Planos para o fim de semana? – perguntou meu pai, olhando minha mochila e corei um pouco.
-Sim, Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pianista - Beauany
FanfictionA atitude dele me irritava. Mas seus beijos me enlouqueciam. Seu cinismo me dava vontade de esganá-lo. E seu sorriso me deixava sem chão. E o pior era que eu esquecia tudo quando ele tocava, principalmente quando sabia que ele tocava só pra mim. Ada...