10.Confirmando o que eu já sabia

6.2K 476 162
                                    

Já estava escuro quando sai do hotel, dirigi o caminho inteiro pensando nele. Josh acabou com toda a sanidade que eu tinha, desde que ele chegara, todos meus pensamentos se focavam nele, em suas mãos me tocando, nos seus lábios nos meus, e em sua musica.

Ele tocando é a coisa mais perfeita que eu já vi, podia ver ele ao piano para sempre, não desejando outra coisa além dele. Parei o carro e olhei para minha casa, suspirei pesadamente e sai do carro.

Assim que entrei pela porta dei de cara com minha mãe que andava de um lado para o outro.

-Any! - ela gritou quando me viu e sorri.

-Oi mãe. Algo errado? - será que eles estavam bravos pela minha demora?

-Não querida, claro que não, só estava ansiosa para lhe dar um presente.

-Presente? - arquei uma sobrancelha desconfiada, e olhei para meu pai que sorria enquanto lia um jornal no sofá.

-Você vai gostar. - rolei os olhos.

-Vamos Moany, de uma chance? - suspirei assentido.

-Tudo bem, me de. - ela me mostrou uma caixa enorme, retangular e abriu, olhei para dentro e sorri ao ver o tecido azul.

-Me comprou um vestido. Obrigada mãe.

-Any não é um vestido qualquer.

-Ah não? - ela rolou os olhos, e olhei para meu pai que ainda sorria.

-O baile Any. - forcei um sorriso.

-Me esqueci totalmente. - ela riu e começou a falar de novo.

-Na sexta vamos ao salão e você estará deslumbrante na hora do baile. - sorri sem humor e dei um beijo nela.

-Obrigada mãe, eu vou lá em cima experimentar. - eu subi para meu quarto e olhei a caixa, retirando o vestido, ele era realmente lindo, um azul suave, o tecido leve, era de alças finas com decote e batia nos meus joelhos.

Será que Josh iria gostar? Rolei os olhos diante do meu pensamento, ele nem ia se importar, eu não passo de um objeto pra ele. Mais ele foi tão carinhoso hoje.

Arg, era tudo tão confuso, as vezes parecia que ele gostava de mim, e outras que ele só queria me levar pra cama, cai em meu colchão, suspirando pesadamente, ele não disse que me veria amanhã. Ele sempre diz. Será que já desistiu de mim?

Senti uma lagrima escorrendo por minha bochecha e me amaldiçoei por me apaixonar, agora tinha certeza eu amava aquele idiota.

Por que ele tinha que ser assim, por que ele não podia ser carinhoso, e gostar de mim, e acabei chorando mais, por que se ele fosse assim talvez eu não gostasse dele.

Bailey era assim, carinhoso, e gentil, mais eu não o amava, eu amava aquele, aquele...

Aquele homem lindo e perfeito que me deixa tonta toda vez que me tocava. Admiti com um suspiro e me enrolei em minhas cobertas, o que eu faria agora?

Entrava de cabeça no tipo de relacionamento que ele me oferece ou o afastava de vez. Revirei na cama e tirei meus sapatos, peguei meu celular na mão, e pensei em ligar para ele, mais ele com certeza nem me daria atenção, enfiei o celular embaixo dos travesseiros e suspirei pesadamente, tentando limpar a minha mente.

Acabei adormecendo, acordei com o barulho irritante do meu celular, e olhei no visor, quase cai da cama ao ver "Meu Josh'", piscando na tela, tinha uma mensagem dele.

"De Josh Beauchamp"

Por que não me ligou quando chegou?

Ligue-me, pra que você tem meu numero se não usa?

O Pianista - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora