21.Nunca pensei amar assim

5.2K 417 75
                                    

JOSH POV

Deixa-la pareceu ser a coisa mais difícil que fiz em toda minha vida, nunca pensei em como estava ligado a ela até esse momento, em que tive que deixa-la.

Seriam só dois dias Josh você pode agüentar dois dias.

Murmurei para mim mesmo enquanto andava em direção a casa de meus tios, meu carro estava estacionado em frente à garagem, e entrei nele sem me despedir.

Se tia Esme me visse com certeza iria perceber que eu estava triste, ela sempre parecia saber o que ia a mim, e eu não queria falar sobre isso agora. Any queria manter o segredo e eu ia respeitá-la.

Mesmo a situação sendo totalmente fora de censo. Porra eu tenho 27 anos, não sou mais adolescente e namorar escondido, parecia tão imaturo.

Mais eu faria tudo para não perder Any não agora que eu a encontrei.

Cheguei ao meu hotel e peguei apequena mala de viagem, meus documentos e sai rápido em direção ao aeroporto.

Já no táxi fiquei pensando nos momentos que passamos juntos, seu corpo quente colado ao meu. Seus sorrisos só pra mim. E aos poucos sua safadeza vindo a tona.

Oh Deus aquela mulher me deixava louco, em todos os sentidos.

Assim que embarquei ainda tinha um tempo antes do avião decolar e não me segurei na saudade que tinha da sua voz. Peguei meu celular aonde já tinha guardado o telefone dela, procurei por seu número, achei os dizeres "Minha menina" e apertei ligar.

Estava ansioso para ouvir o seus alooou que sempre era muito sexy, mais meu coração apertou ao ouvir sua voz triste.

- Alô.

- Nossa já se esqueceu de mim, e nem fala mais meu Alô. – brinquei, mais me sentia tão triste quanto ela.

- Josh. – ri do seu entusiasmo.

- Oi amor.

- Aonde você esta?

- No avião. E você?

- No meu quarto. – as cenas da nossa tarde junto invadiram a minha mente e eu já imaginava seu corpo nu sobre o meu.

- Queria estar ai com você.

- Então vem. – oh minha menina, adoro quando ela fica safada.

- Pare de me tentar.

- Estou com saudades. – sua voz fez meu coração doer.

- Não fique assim Any, será tão rápido que nem vai perceber.

- Tudo bem, eu só estou sendo boba.

- Não, eu estou igual a você. – admiti, eu não parava de pensar nela e o fato dela se sentir igual me anima mais do que eu podia entender.

- Vai voltar em dois dias mesmo?

- Sim, quero voltar antes, mais dois dias é certeza, não sei quantas coisas tenho que ajeitar em Londres. Sem contar que preciso pegar algumas roupas, tenho poucas no hotel. – dois dias parecia muito, mais pra minha mudança ser completa era necessário.

O Pianista - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora