55.Eu sou papai

3.3K 238 37
                                    

JOSH POV

Que saudades da minha menina. Pensei enquanto olhava pela pequena janela do avião. Não via a hora de abraçar minha Any e dar uns beijos em meus filhos, mesmo que ainda estivessem na barriga.

Quase bati em Noah, quando ele disse que devíamos ficar mais uns dias. Movia minha perna impacientemente, e olhando o celular, eu já tinha ligado pra Any hoje. E ela estava bem e na casa dos seus pais, então não havia motivos para se preocupar.

- Desliguem celulares e objetos eletrônicos que vamos pousar. – ouvi a voz do capitão e mordi o lábio pensando se deveria mesmo.

- Senhor, tem que desligar o celular. – falou a aeromoça se aproximando de mim e me dando um sorriso e assenti.

Desliguei e esperei pousar o avião.

Assim que sai do aeroporto, já com a bagagem corri atrás de um taxi, não contei a Any a hora do vôo pois queria fazer uma surpresa.

Já dentro do taxi, cacei minha carteira no bolso e lembrei do celular desligado. O liguei e entrei em choque a ver varias ligações perdidas, já ia retornar quando ele tocou novamente.

- Alô.

- JOSHUA KYLE BEAUCHAMP, ONDE VOCÊ ESTÁ? – afastei o telefone, pois acabaria surdo.

- Sabina? Por que está com o celular de Josh?

- Ela entrou em trabalho de parto.

PQP!

- Agora?

- Sim, chegamos ao hospital tem uma meia hora.

- Estou indo. – desliguei o celular e mandei o taxista ir rápido. Ele acelerou e olhava no relógio a cada cinco segundos. Minhas pernas se movendo impaciente e minhas mãos suadas, Meus filhos iam nascer e eu ia perder.

Eu mato Noah.

Assim que o taxi parou, joguei um monte de dinheiro no taxista e corri para dentro, estava quase chegando a recepção quando o taxista veio correndo atrás de mim.

- Senhor, a mala. – agradeci nervoso, pegando a mala e voltei a andar com a mala até a recepção.

- Bom dia. Queria informações sobre Any Gabrielly Beauchamp.

- O senhor é da família?

- Sou marido dela. – ela assentiu e começou a procurar no computador e eu mexia minha perna impaciente. Ela sorriu pra mim.

- Ela acabou de entrar em trabalho de parto. O senhor vai acompanhá-la?

- Claro. – ela sorriu e pegou um telefone falando por alguns minutos e desligou.

- Uma enfermeira vai vir, para te encaminhar para a sala.

- Obrigada.

Não demorou mais que alguns minutos e uma senhora de branco sorriu para mim.

- Venha comigo Sr. Beauchamp.

- Como ela está?

- Bem, um pouco ansiosa, queria que o marido estivesse presente. – sorri e a segui.

Andamos mais um pouco e fomos até uma sala onde vesti uma capa e coloquei a touca, ela guardou minha mala e caminhamos pelos longos corredor. Estávamos chegando em uma porta e vi a minha família e a de Any.

- JOSH. – falaram supressos e vieram para cima de mim.

- Oi pessoal. Depois nos falamos. – falei seguindo a enfermeira, caminhamos mais um pouco e fomos para outra sala onde vi Any deitada e os médicos em volta dela. O Dr. Galinha sorriu para mim.

O Pianista - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora