36.Ele vai lutar por mim

4.8K 340 141
                                    

As coisas saíram melhor do que eu esperava.

Ok não tão bem assim. Mais Josh ainda esta vivo, e minha mãe esta apoiando totalmente o casamento.

Nossa só agora eu pensei nisso. Eu vou me casar com Josh. Isso parece tão surreal.

Eu ainda lembro o primeiro dia que o vi na secretaria da escola e nem nos meus sonhos mais loucos as coisas chegariam a esse ponto.

Eu noiva do meu Josh.

Olhei pára Josh que dirigia atento a estrada, o cenho franzido segurei sua mão, e ele sorriu para mim, mais seus olhos ainda estavam preocupados.

-Quer retirar o pedido? Ainda esta em tempo. – falei brincalhona, mais temia que ele quisesse. Mais Josh arregalou os olhos.

-Claro que não Any. – eu sorri e apertei sua mão.

-Então o que te preocupa? – ele suspirou e voltou a olhar a estrada.

-Seu pai. – arquei uma sobrancelha.

-Bem ele não te matou. – ele sorriu e voltou a me olhar.

-Mais te entristece que ele é contra nosso casamento? – isso não foi uma pergunta e mordi o lábio.

O que mais eu podia querer? Tinha Josh só pra mim. E nos não precisávamos esconder mais. Mais ainda sim saber que meu pai não estava de acordo realmente me entristecia.

-Ele vai acabar aceitando. – falei por fim e Josh levou minha mão até seus lábios.

-Claro que vai. Vamos convence-lo de que não a melhor partido do que eu. – ele piscou pra mim e eu ri.

-Com certeza não há. – ele parou o carro e vi que já estávamos na casa de Esme.

O carro dos outros já estava na garagem, e Josh e eu ficamos em silencio. Ele soltou o cinto e depois o meu e afastou o banco me puxando para seu colo.

-Ah minha menina, vai dar tudo certo. – eu sorri e o abracei pelo pescoço rosando meus lábios nos dele que sorriu e me apertou contra seu corpo e me beijou com urgência.

Eu sorri contra sua boca, e suguei sua língua devorando seus lábios com igual ansiedade que sentia por ele. Esse desejo doido que sempre sentia quando estávamos perto e eu perdia totalmente a noção de tudo.

As mãos dele foram para as minhas pernas e ele começou a puxar o vestido para cima apertando minha coxas e gemi contra sua boca, me esfregando em seu colo e já sentia sua dura ereção.

-Oh minha menina, eu já disse como você esta irresistível nesse vestido. – ele falou assim que parou de me beijar e ofegante assenti. Sua boca voou para meu pescoço dando lambidas e sugadas e já me sentia quente.

-Você me deixa doido minha Any.

-Oh Josh. – eu suspirei seu nome e apertei seus ombros, depois descendo minhas mãos pelo seu peito e puxei sua camisa e enfiei minhas mãos em sua roupa para tocar seu peito.

-Ah Any. – ele gemeu jogando a cabeça para cima e sorri, enquanto comecei a sugar e lamber seu pescoço, minhas mãos desceram para suas calças e comecei a desabotoa-la e acariciei seu cumprimento que já estava ereto.

O Pianista - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora