46.Ciúmes?

3.7K 283 92
                                    

JOSH POV

Um bebê. Meu e de Any.

Será que alguém podia ser mais feliz?

Minha menina ia me dar um filho. Ninguém podia estar mais feliz do que eu.

Nem o flerte das mulheres a nossa volta me chamava a atenção. Eu só conseguia pensar que em breve eu estaria segurando uma menininha ou um menininho. Uma junção minha e de Any.

Como de costume as mulheres me olhavam. Eu nem me importava mais. Mais sabia que isso irritava Any.

- Se você sorrir apanha. – ela me ameaçou ao vermos a atendente do medico me dar um sorriso enorme. Já ia provocar Any, mais lembrei das palavras de Noah quando liguei para ele assim que chegamos de viagem.

- Noah como vai?

- Bem amigo. Como foi a viagem?

- Ótima. Muito produtiva. – falei divertido e ele riu

- Sei. E Any está mesmo grávida?

- Bem se não estava. Na lua de mel ela ficou. – Noah gargalhou.

- Nem deixou a menina ver a cidade né?

- Deixei sim. Passamos um dia andando pelos pontos turísticos.

- E os outros na cama. – eu ri e acabei confessando.

- Com certeza.

- Ah um aviso de amigo.

- Diga?

- Se ela estiver grávida não a irrite.

- Por quê?

- Sina disse que se ela te matar ela não vai presa.

- Como é? – olhei minha doce Any deitada nua ao meu lado. Exausta depois de termos saído dá banheira.

- Isso mesmo. Nunca irrite uma mulher grávida.

- Vou tentam me lembrar.

Voltei ao presente e cumprimentei a atendente serio. Ela gaguejou. E Any parecia muito brava. E ressaltou para a mulher que ela era a Sra. Beauchamp e eu o Sr. Beauchamp.

Quando a atendente parou de me encarar e olhou para Any achei que ela ia apanhar. Tive certeza depois do que ela falou.

- Oh. Será que é alarme falso de novo? – segurei Any pelos ombros temendo pela vida da mulher a nossa frente. E resolvi usar meus talentos de irritar contra as outras pessoas em vez de Any.

- Não. Dessa vez eu só a deixei sair da cama quando tivemos certeza. – a mulher corou e finalmente parou de me olhar. Já esperava ver minha menina corada e zangada mais ela parecia muito satisfeita.

- Hum, sim. O doutor já pode recebê-los. – assenti e vi Any me olhando e pisquei para ela que riu.

Seguimos para a sala do doutor e não acreditei no que vi. Ele não podia ser medico. Era muito novo.

- Bom dia Any. Que prazer ver você e novo. – ele cumprimentou a minha Any todo animadinho e senti meu sangue ferver.

- Olá Dr. Demetri. – Any estava muito gentil. Mais nem fodendo que ela vai se consultar com esse médico.

- Sr. Beauchamp? – ele finalmente me notou e queria que olhar pudesse matar.

- Vamos procurar outro medico. – Any me olhou confusa e o médico estava desconfortável.

O Pianista - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora