Caminhei pelo refeitório ao lado de Sabina, que falava animada enquanto falava do concerto. Sorri para ela, estava ansiosa, eu finalmente iria falar com meus pais.
Se estivesse viva depois, ai poderia fica com Josh, sem mais segredos.
Faltavam poucos dias para o concerto, uma semana mais ou menos, peguei meu lanche e Sabina o seu e seguimos para a mesa.
Vi Bailey me encarando, e evitei seu olhar ele estava estranho. Comi, e Bailey continuava me olhando, suspirei e me levantei para ir ao banheiro.
Quando já estava saindo do banheiro vi Bailey encostado nos armários de frente para o banheiro, ele sorriu e se aproximou de mim.
-Hei Bailey, esqueceu o caminho do banheiro masculino? – debochei e ele riu, mais ficou serio de repente.
-Podemos falar Any? – assenti e começamos a caminhar para a minha classe, devagar.
-Fale Bailey.
-E sobre o Beauchamp. – suspirei.
-Olha aqui Bailey, Josh e eu nos amamos... – ele me cortou.
-Eu sei.
-O que?
-Bem eu falei com ele mais cedo. – ele falou envergonhado, e parei de andar.
-Como é?
- Any, tente entender, ele é mais velho que você, e com certeza eu pensaria que ele só quer te levar pra cama e depois te deixar. – respirei fundo.
- Bailey, isso não é da sua conta. – ele suspirou e assentiu.
-Eu sei, mais você sabe que te adoro Any, e sinto que tenho que cuidar de você. – sorri agradecendo.
-Jake isso é muito gentil, mais Josh realmente gosta de mim. – para minha surpresa ele assentiu.
-Eu sei. Ele me disse, ele também disse que esse segredo todo é culpa sua. Quando vai contar aos seus pais? – eu corei e olhei para meus pés.
- Bailey não é simples assim. Minha mãe vai ter um treco, e meu pai provavelmente vai me expulsar de casa e matar Josh. – ele riu e jogou o braço envolta do meu ombro.
-Não é pra tanto Any, seu pai nunca a expulsaria de casa. – falou sorrindo e rolei os olhos.
-Mais e se ele matar Josh?
-Já isso eu não posso afirmar nem negar. Só quando você dizer que vai saber. – eu bufei.
-Isso é que me preocupa.
-O que você espera?
-Quero fazer 18 anos.
-Por quê?
-Assim, se eles surtarem eu sou maior de idade e não tenho que me preocupar com Josh. – ele sorriu.
-Você gosta mesmo dele não é? – eu assenti.
- Bailey ele disse que quer se casar comigo. – Bailey parou de andar e me encarou serio.
-Verdade? – assenti e puxei o cordão que Josh me deu mostrando a aliança para Bailey. Ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pianista - Beauany
FanfictionA atitude dele me irritava. Mas seus beijos me enlouqueciam. Seu cinismo me dava vontade de esganá-lo. E seu sorriso me deixava sem chão. E o pior era que eu esquecia tudo quando ele tocava, principalmente quando sabia que ele tocava só pra mim. Ada...