Minha mae me deu Dyrk quando eu so tinha 11 anos.
Ele era preto mas não um comum, era um preto que ofuscava. Seus olhos laranjas lembravam o Por do sol. Pareciam os meus, mas eles eram dourados, como os da minha mãe.
Hoje, 9 anos depois, ele parecia irmão do Abraxos. Mas era mais rápido.
Estava sobrevoando os desertos com minha prima, Asha Crochan, tataraneta de Glennis, fomos voando. Eu com Dyrk, ela com uma vassoura de ferro.
Eu amava a sensação do vento batendo no meu rosto, dos raios de sol indo embora, do cair da noite.
-Vamos Asha, mais rápido, se não chegarmos ao jantar a tempo não... Ai não quero nem pensar.
Asha apenas riu e continuou voando.
Eu aproveitei os últimos minutos no deserto, já que pela noite iriamos para Adarlan, visitar meu pai. O rei de AdarlanSim, meus pais são casados, mas é complicado. Minha mae é a grã-bruxa das Bico Negro e das Crochan. Meu pai é o Rei de Adarlan. Por mais que eu seja a primogênita dos dois, sendo assim herdeira de Adarlan e dos Desertos, tenho sangue azul, e mesmo que eu tenha ganhado alguns dos poderes (e personalidade) do meu Pai, sou Bruxa. Por isso passo mais tempo nos desertos.
Descemos no castelo guardamos nossas montarias e corremos para o salao de jantar.
Chegamos nas grandes portas de madeira do salao de jantar e entramos. Lembro-me de erguer o queixo enquanto ando, e me sento na mesa.-e ai mae, a comida esta gostosa?- digo com um sorriso malicioso no rosto. Ela apenas balança a cabeça. Seria, parecia que estava preoculpada com alguma coisa, mas eu esqueço isso.
Por mais que eu tenha um ótimo relacionamento com minha mae, tenho um ainda melhor com meu pai, por isso não vejo a hora de vê-lo
Troco de roupa e ponho minha armadura, embainho a Raio de Sombra, ao mesmo tempo falando com Asha
-não mas serio, Ast, se você podesse escolher entre, arco e flecha e espada, qual você preferiria? –pergunta ela
-sinceramente? Meu Gelo, mas também gosto muito de espadas. –digo, pensando do tanto de coisa que eu posso fazer com apenas meu gelo.
Assim que termino de vestir minha bota, uma criada aparece na porta avisando que já esta na hora de sair.
Corro o mais rápido possível e chamo Dyrk, e ele aparece assim que eu o chamo. Subo em suas costa e passo a mao sobre um dos seus chifres, avisando-o para levantar voo. Manon Crochan Bico Negro aparece ao meu lado e saímos dos desertos.Depois de algumas horas voando, paramos para descancar. Mamae esta abrindo a nossa comida quando escuto uma voz me chamando
Asterin Asterin Asterin
Vou atrás da voz, depois de alguns arbustos cortados, encontro uma coisa brilhante, tao brilhante que me cega, parada no chão, quando me abaixo para pegar sinto duas mãos me empurrando.
Eu grito
Eu estou caindo e não paro.
Vejo imagens, mas não paro
Não paro de cair
Notas finais
hi Loves
Essa é a minha primeira fic, e eu escrevo ela com a minha amiga,ela vai narrar a Adhara perfeita e eu vou narrar a nossa maravilhosa AsterinToda semana tem capítulo novo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A court of desert and shadows- acotar × tog
FantasyDuas filhas da guerra de dois universos diferentes Unidas pelo acaso No fundo dos calabouços em hybern: Adhara não sabia o que era misericórdia, nunca tinha sequer perdoado uma pessoa na vida, já tinha torturado muitas pessoas naquele ponto da vid...