a new friendship is about to born

217 15 6
                                    

Eu ultrapassei o chão da floresta de Carvalhal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ultrapassei o chão da floresta de Carvalhal

Eu não parava de cair

Gritando, eu começo a ver coisas concretas

Castelo, ruas, casas

E uma mulher.

Aquele rosto, eu o conhecia
De alguma maneira eu a conhecia.

Ainda estou caindo, cada vez mais perto do chão
Esse lugar era assustador, mas bonito. Tinha uma atmosfera escura, mesmo com o sol brilhando forte. Aquele lugar era... interessante.

Mas eu não tenho tempo para pensar nisso, estou mais preocupada com o chão, se aproximando cada vez mais.

Então eu caio em cima da mulher familiar.

Não dói, mas deveria. Creio que ela tenha amortecido minha queda

Minha barriga ainda está se embrulhando com a adrenalina quando ela fala:

-olá bruxinha

Eu congelo.

Como ela sabia que eu sou bruxa? Meu pai chama minha mae assim, como ela sabia que essa é exatamente a coisa a se falar? Porque ela é tao familiar? Quem é essa mulher?

Seguro a bainha da Raio de Sombra, quando falo:

-quem é você? Como sabe que sou bruxa?

Ela tinha cabelos ruivos, quase vermelhos, que me lembrava muito de uma lareira queimando. Seus olhos, eram tao escuros quanto meus cabelos, mas os seus brilhavam. Ela era a caracterização de fogo. Ela parecia uma fênix

-eu lhe reconheço. Mas tenho certeza que nunca a vi pessoalmente. - fala ela- permita me apresentar, eu sou Adhara, a Rainha de Hybern.

Eu não queria demonstrar confusão, mas como não faço ideia onde eu estava e claramente estou na frente de uma pessoa importante, perguntei ameaçadoramente:

-hybern? Onde. Eu. Estou?

-me acompanhe para dentro. Irei lhe explicar

Minha mae me ensinou a não confiar em ninguém que não seja família, mas ela me parecia uma exceção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mae me ensinou a não confiar em ninguém que não seja família, mas ela me parecia uma exceção.

Ela tinha uma linha branca perto do maxilar, uma cicatriz. Eu suponho que essa linha branca prova que ela lidara com muita coisa na vida, e sobrevivera. Isso já a faz um pouco mais interessante.

O castelo era bonito, com paredes de pedra com traços de ouro. Muitos espelhos também. Não era um lugar brilhante nem confortável.

-como você acha que eu lhe encontrei? –pergunta Adhara

Fico calada, por que não faço ideia. Por mais que ela seja familiar, ainda era formidável.

Andamos pelo castelo, e eu o estudo procurando saídas, ensinamentos do  Lorde Lorcan

Entramos numa sala, com uma mesa e muitos livros, imagino que seja seu escritório.

Antes de falar deixo minhas unhas de ferro saírem.

Ela para

Eu falo

- explique-se

Com a boca contraída e os olhos cautelosos, ela começou

-seu rosto me assombra faz um tempo. Percebi que você não é desse universo. Não somos parceiras, por que se fossemos eu perceberia na hora. – ela faz uma pausa e me encara- mas por algum motivo, seu rosto aparece nos meus sonhos, e você foi mandada até mim. Pode ser obra da Mae, não sabemos, não tenho como lhe dizer nada pois não sei de nada.

-antes de cair, eu senti duas mãos me empurrando. –falo calmamente- Não sei quem fez isso, ou por que. Essa familiaridade que há entre nós, prova que em algum momento deveríamos nos encontrar. Não sei onde estou, nem como voltar.

-irei ajuda-la- Adhara promete. -Vamos descobrir juntas, do por que isso esta acontecendo.

Assim que a Rainha fala isso, sinto algo no meu antebraço. Nos encaramos e eu puxo minha manga.

Há uma tatuagem que cobre meu antebraço inteiro, uma serpente alada soltando fogo bem no centro.

Os desenhos envolta deles me lembrava da língua antiga. Assim como a tatuagem que Rowan fez nas minhas costas. Contando de um dos piores dias da minha vida e como eu o superei.

Balanço a cabeça para esquecer esse pensamento e pergunto a Adhara.

-o que é isso?

-no meu mundo, acordos são selados com tatuagens.

Balaço a cabeça em afirmação e falo

-ah sim, não me apresentei. Sou Asterin Blackbeak, herdeira dos desertos.

-bom lhe conhecer, bruxinha. –fala com um fantasma de sorriso no rosto.

-bom lhe conhecer, rainhazinha- sinto um sorriso subir nos meus lábios.

-bom lhe conhecer, rainhazinha- sinto um sorriso subir nos meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hi love

O amizade de Adhara e Asterin vai ser maravilhosa
Elas duas são fodonas e simplesmente maravilhosas

gente, é provável que eu postei capítulo novo todo dia então vão se acostumando
Comentem e votem!!

love you all
byee

A court of desert and shadows- acotar × togOnde histórias criam vida. Descubra agora