Esse é o lugar mais lindo que já vi em toda minha vida, mesmo não podendo ver as estrelas.
Porém viemos até aqui por Asterin. Ela precisa de ajuda para voltar pra casa, e precisamos entender o que nos uniu.
Mas enquanto não descubro isso, estou aqui na sala de estar de uma mansão observando ela fazer amizade com todos eles.
Confesso que isso me incomoda um pouco.
Observo uma das irmãs archeron, a mais velha delas nestha, ela também parece estar me observando também, então ela parece tomar uma decisão, e se aproxima de mim:
-Sua amiga parece estar se enturmando com meu amigos, mas você parece não estar tão interessada, porque? - diz nestha
- Eu estou aqui por ela, não estou afim de me aproximar de ninguém.- digo não muito interessada
- Mas deveria, você poderia ajudar a si mesma aqui.- diz nestha
- Não tenho nenhum problema, e não preciso ser salva- falo pra ela já me retirando daquele lugar.
- Se precisar de ajuda, estarei na biblioteca. Procure meu sobrinho ele pode leva la até lá. -Fala mesmo vendo que eu já estava saindo.
Percebo que Asterin está me seguindo então continuo indo até o rio e sento ali. Asterin começa a falar:
- Precisamos deles Ad, você não podia ao menos fingir que se importa?- diz com uma voz de decepção.
- Eu não sei fingir ser algo que não sou, Ast -digo com raiva na voz.
- Você não pode fazer esse sacrifício por mim? Ter amigos não mata Adhara, confiar nas pessoas, acreditar que elas podem transformar o mundo um lugar melhor, eu achei que podia lutar por você, mas você não parece nem querer tentar.
- Não vou ficar aqui tendo que ouvir essas palavras de você Asterin, não enquanto venho confidenciado a você todas as minhas dores- falo enquanto me retiro dali.
- Você sabe que eu sempre estou aqui para você, irmã.
Meu coração se aperta quando ela me chama de irmã, por que a considero do mesmo jeito, mas nunca a chamei assim.
Preciso sair daqui, mas não tem como, não conheço nada nessa cidade, então vou apenas andar pela propriedade quando de repente acabo encontrando com Nyx:
- Acho que você está perdida- fala me dando um sorriso de lado, um que me faz querer sorrir mesmo após minha briga com Asterin
- Acho que todos nós estamos- digo curvando meus lábios para cima levemente.
- Você é a primeira delas que não sente medo de mim.- diz nyx
- Porque eu deveria sentir medo de você? Você não é lá o cara mais assustador do mundo, o seu tio é.- digo debochando dele.
- Mas eu sou mais bonito- diz com um sorriso convencido no rosto.
- Talvez seja mesmo- digo olhando no fundo dos olhos dele e percebendo o quão lindos eles são.- Você me acha bonito?- diz parecendo uma criança.
- Sim? - digo franzindo as sobrancelha- Ele parece perceber o quanto agir assim parece infantil, e adota a postura de antes, a postura do soldado.
- Sinto muito pelo momento de distração mas acredito que você queira encontrar minha tia.- diz me segurando pela cintura e partindo pro céu.
Enquanto estamos voando percebo o quantos cidade é linda.
As pessoas sorrindo, todos aqui parecendo felizes e tão puros, as pessoas tem tanta luz aqui, nunca tinha visto um lugar assim.
Então percebo que chegamos e Nyx apenas me deixa na biblioteca.
Nestha já parecia saber que eu ia chegar pois já me aguardava com uma garota ruiva, que acabei descobrindo se chamar Gywn.
Elas me guiaram entre os andares e então me entregaram livros.
Eu leio por horas e horas, tentando ocupar minha mente e esquecer a discussão com Asterin.
Pego um livro que parecia ser tão velho quanto essas montanhas, encontro a profecia.
"Duas filhas da guerra,
Unidas para combater um mal entre universos
sangue e traição elas sofrerão
Aliados de seus mundos precisarão.
Dores elas compatilharão.
Seus poderes unidos serão.
Irmãs distintas.
Entre o mal e o bem escolherão
E então os universos salvarão ou destruírão”.Ah não, Ah não não. Essa é a minha profecia. Minha e de Asterin.
Aiai gente. Agora o fogo vai tocar.
Estou em semana de prova, está sendo bem apertado, mas vou tentar postar todo diaComentem e votem!!!
lov you all
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A court of desert and shadows- acotar × tog
FantasyDuas filhas da guerra de dois universos diferentes Unidas pelo acaso No fundo dos calabouços em hybern: Adhara não sabia o que era misericórdia, nunca tinha sequer perdoado uma pessoa na vida, já tinha torturado muitas pessoas naquele ponto da vid...