Enquanto Adhara estava em Velaris, em sua corte se planejava uma traição, enquanto lutava por uma melhora, seu povo, planejou uma revolta, e então sua rainha trairão.
Enquanto me teletransportava para Hybern, através das sombras, sentia um aperto no peito, acho que algo ruim vai acontecer.
Sinto alguém me observando, então me aproximo das árvores e me escondo, ocultando também o meu cheiro.
E quando me escondo vejo os soldados de meu reino e Mizar.
Sinto alívio, mas os escuto falando algo:
- Ela não pode ter ido muito longe, se separem e comecem a procurar, não se envolvam numa luta com ela, ela vai vencer, deixe que eu a mate - diz Mizar.
Então sinto o choque, o choque da traição, daquele que venho amando a tanto tempo.
Mizar me usou e eu deixei que ele me usasse.
Fui fraca em permitir que ele se aproximasse, mas agora eu preciso salvar minha vida.
sigo um grupo dos soldados, e os mato sem qualquer tipo de esforço, fracos demais, lentos demais.
-traidores de merda- digo baixo, mas com puro desprezo na voz
Sigo até o outro grupo mas sinto a aproximação dele, Nyx archeron está por perto.
Então desbloqueio o laço de parceria entre nós e envio um pedido de socorro
Sei que sou poderosa, mas Mizar é mais velho e tem os números a seu favor, então aguardo que meu parceiro chegue.
ele rapidamente me responde e percebo o choque em sua resposta.
Quando nyx chega ele está acompanhando de um outro guerreiro, mas ele é novo não passa dos 15 anos.
- Olá Parceira- diz Nyx tentando aliviar a tensão.
- Olá parceiro- o respondo
- Este é meu primo Samael, filho de meu tio cassian e nestha.- diz nyx
- Espero que saiba lutar garoto- digo olhando o garoto com olhos de aço.
- você tem um plano?- samael me pergunta.
- Tenho- explico a eles meu plano.- Caçem os soldados, Mizar é meu.
Então seguimos e nos separamos.
Mizar está sozinho numa caverna aqui perto, então jogo meu poder pra varrer a caverna em busca de feitiços de proteção, não tem nada.
Achava que ele era mais inteligente, quando entro na caverna com minha espada em mãos.
Mizar percebe minha presença e também ergue sua espada, e me lembro dos nossos treinos, mas não estamos treinando, aqui é sobre nossa vida e morte.
- Por que? -não entendo um motivo pra me trair.
- esse sempre foi o meu plano, Adhara, tirar você da sucessão do trono. Mas eu perdi o foco porque passei a amar você, mas você não me amou, então eu retomei meu plano- fala enquanto me golpeia.
- Eu amei você sim, não da forma que você desejou, mas amei voce, Mizar.- falo enquanto devolvo o golpe.
Mizar me atinge com sua espada, então sinto meus poderes desaparecendo e a única coisa que continuo sentindo são minhas sombras.
mizar me envenenou, colocou o tal veneno na espada, mas o tal não conseguiu tirar minha força.
Continuo golpeando e consigo finalmente atingir seu abdômen, mizar atinge minhas costelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A court of desert and shadows- acotar × tog
FantasiDuas filhas da guerra de dois universos diferentes Unidas pelo acaso No fundo dos calabouços em hybern: Adhara não sabia o que era misericórdia, nunca tinha sequer perdoado uma pessoa na vida, já tinha torturado muitas pessoas naquele ponto da vid...