{Manon}

102 8 2
                                    

Manon on

Na floresta de carvalhal, logo após a viajem de mundos de Asterin

Escuto um grito muito familiar.

-Asterin? Filha? –digo.

Por mais que aprendi a aceitar parte dos meus sentimentos, prefiro não mostra-los. Mudei desde a morte das Treze, sinto falta delas? Sim. Antes de me casar com Dorian, passei alguns anos afastada, apenas reinando meus Desertos, e tentando me recuperar do mais próximo que tive de família. Quando já estava um pouco melhor, me casei com Dorian e engravidei da bruxinha. A chamei de Asterin. Sempre a eduquei para ser uma guerreira e uma rainha.

Ando um pouco mais, atrás da menina que herdou o nome da minha irma. E observo uma luz. Corro até a esfera brilhante e vejo asterin caindo e ultrapassando o chamo. Uma mulher está atrás dela.

-ASTERIN!

-MAE! –diz ela antes de desaparecer completamente.

Não perco meu raciocínio, minhas unhas de ferro saem e corro em direção a mulher que empurrou minha filha.

-quem é você? –digo ríspida

-sou uma Jahran – diz a mulher antes de simplesmente explodir com uma fumaça e desaparecer

Desembánho minha espada e procuro ela por toda área, desesperada. Mas não acho nada. Nem ela, nem Asterin.
Corro de volta para o acampamento provisório, monto em Abraxos, e sinto que Dyrk esta preocupado com sua Montadora.

- acalme-se, vamos acha-la.

Voo até Adarlan, falo para Dorian o que acabou de acontecer. Rapidamente ele envia uma mensagem para Aelin, pedindo ajuda pois nenhum de nós sabemos o que acabou de acontecer.
Passo a madrugada acordada na biblioteca com Dorian procurando o que diabos é uma Jahran. Logo amanhece e Aelin e sua corte entram pelas portas do Palacio.

Dorian conta o que houve. Lorcan eleva sua voz e fala:

-Jahran são uma espécie humana femea com poderes de profecia. Mas o que elas poderiam querer com Asterin? Será que ela esta envolvida em alguma profecia?

-Provavelmente sim. Mas precisamos descobrir onde essas Jahran estão, e achar minha afilhada. –diz Aelin.

Já fazem 4 meses que estamos atrás das Jahran mas não achamos nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem 4 meses que estamos atrás das Jahran mas não achamos nada.

Até que um dia, vemos um sinal, de onde uma delas esta localizada.

-Wendlyn? Ela esta em Wendlyn?-diz Fenrys

-Sim, vou avisar a Abraxos que de noite saímos.

Chegando la, achamos a Jahran e por pouco não pulo por cima dela e rasgo sua garganta.

-Onde.esta.minha.filha-digo rispidamente

-Acalme se Grã-bruxa, tenho que explicar a todos do por que e onde está sua filha.

-Fale .-Diz Lorcan.

-Duas filhas da guerra. Dragao e fênix. Gelo e escuridão. Unidas para combater um mal entre universos. Sangue e traição elas sofrerão. Aliados de seus mundos precisarão. Dores elas compartilharão. Seus poderes unidos serão. Irmãs distintas. Entre o mal e o bem escolherão. E então, os universos salvarão os destruirão.

Travo. Então Asterin realmente estava envolvida numa profecia.

Merda.

-É a Asterin que ela fala. Mas quem é a Fenix e a escuridão?

-Vocês irão conhecer, não se esquecam dessa descrição.

-Onde minha filha está? -Dorian fala passivo agressivo.

-Em velaris .-A Jahran fala e se levanta. Ela caminha até uma prateleira cheia de vidros com líquidos dentro. Ela pega um com um liquido metálico prateado. E derrama por cima da mesa. Logo o liquido se condensa vira um colar de prata. -Gra bruxa, pegue esse colar.

Estico minha mao e pego o colar.

-Isso é uma chave de portal, diga o nome do lugar que quer ir e ele te levará. Diga ao Dragao que ela deverá confiar na noite e no fogo. Mas deverá tomar cuidado.

-Por que está nos ajudando? Oque quer em troca?

-Por enquanto, nada. Estou apenas tentando impedir que o mundos sejam destruídos. Mas se lembrem de mim. Por favor se retirem.

Nos saímos e voltamos para Terrasen.

Aelin manda uma carta para aedion pedindo para o mesmo cuidar de terrasen enquanto estava “ocupada”. Faco o mesmo mas envio para Asha, ela é boa com politica.

Eu, Dorian, Aelin, Rowan, Lorcan, Elide e Fenrys nos juntamos num circulo. Colocamos, cada um, um dedo no colar, e eu digo baixinho:

-Velaris, para Asterin. -digo

	-Onde estamos? -Aelin fala ainda tonta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Onde estamos? -Aelin fala ainda tonta.

-Velaris, creio eu. -Diz dorian.

Andamos juntos pela cidade, até que Aelin toma um susto com um macho de asas de morcego, e deixa uma faísca sair, assim queimando um pedaço pequeno de madeira por perto.

-Merda -diz ela já apagando o fogo. E vendo as pessoas correrem

Até que duas meninas saem de dentro de um casarão, creio eu que seja um bar.

-Mae, pai? -Diz asterin.

agora realmente o fogo vai pegar e vocês vão entender tudo que tá acontecendo, se tiverem alguma pergunta perguntem aqui e vou responder todas :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

agora realmente o fogo vai pegar e vocês vão entender tudo que acontecendo, se tiverem alguma pergunta perguntem aqui e vou responder todas :)

A court of desert and shadows- acotar × togOnde histórias criam vida. Descubra agora