Não se fala sobre amor quando só se conhece dor
Eu nunca achei que finalmente poderia me abrir com alguém, a promessa de que a ajudaria, porque me senti confortável o suficiente para fazer uma promessa. Não faço ideia de como lidar comigo nem com os meus próprios problemas.
Porque me ofereci para ajudá-la?
então me lembro, hoje é o dia previsto para que o grão senhor da corte noturna chegue, nesses anos todos nenhum deles esteve disposto a ouvir, mas acredito que convencendo um os outros o seguirão.
E finalmente presto atenção no rosto da bruxinha, já vi muitas pessoas ao longo da minha vida, e com toda certeza a bruxinha é a pessoa mais bonita entre elas, claro que ficando atrás de mim.
voltando ao ponto principal, preciso realizar meu trabalho como grã- rainha de hybern.
- Temo que tenha que deixá-la sozinha bruxinha, ainda sou uma rainha, mas deixarei uma pessoa de confiança para ajudar você.
- Acho que preciso de um banho -Ela diz fazendo uma careta
- a pessoa que virá, será instruído a levar você a suas acomodações, tomei cuidado de colocar você em um quarto na minha ala particular, pois acredito que minha família possa ser um pouco.... insolente.
- Bem se mecharem comigo creio que conhecerão o inferno mais cedo -diz ela com um olhar cortante e um sorriso de lado
Encerro nossa conversa por aí e vou atrás da única pessoa que posso contar aqui Mizar, meu primo distante, o único que parece se salvar de nossa família. Não temos uma amizade, mas tenho um certo nível de confiança nele.
O instruo sobre Asterin e digo para que não faça perguntas a ela, já que tenho certeza de que ele não conseguirá entrar em sua mente, graças as proteções que ergui.
Minhas sombras vão cuidar de observar Mizar, elas são a única coisa na qual realmente confio.
Elas estiveram comigo no fundo daquele calabouço, e jamais me abandonaram, ou tentaram me trair.
Viver é rasgar-se e remendar-se.Ainda estou tentando.
Mas tenho de seguir em frente, agora não é hora para recordar do meu querido passado. Sigo em frente pois tenho muitas coisas a preparar para a chegada do grão- senhor e sua corte.
Mizar veio me avisar de que já levou Asterin para seu quarto e a instruiu sobre nossa corte, Peço a Mizar que vá receber nossos convidados da corte noturna nos limites das barreiras, pois como rainha não posso me arriscar com eles, não enquanto não tenho nada que me faça confiar neles.
Vou até o quarto de Asterin, para buscá-la e levar ela até a sala do trono.
- Bruxinha?- digo já abrindo a porta.
Ela já estava vestida, com um vestido azul escuro.
- Rainhazinha, seja bem vinda aos meus humildes aposentos- diz dando um leve sorriso.
- Vou receber convidados de outra corte, aqui em meu palácio, creio que ela podem ajudá-la em sua jornada de volta ao lar - digo isso e sinto uma estranha sensação em meu coração.
porque ela ir embora me incomoda tanto?
- Achava que você ia me ajudar, não pessoas desconhecidas! - diz ela com um pouco de decepção
- E nós não somos desconhecidas?- digo com um pouco de confusão.
- É você está certa- fala enquanto vai andando até a porta.
Peço para que ela me siga e vou andando até a sala do trono sem entender, por que ela confia em mim? Eu não sou um tipo de pessoa que exala confiança e eu sei disso, mas por que ela parece...se importar?
Chegando ao salão principal, sento em meu trono.
E então os convidados são anunciados, e quando olho para eles percebo, que aquelas pessoas na minha frente são com toda certeza as mais belas que eu já vi em minha vida.
Hi loves
Mais um capítulo aqui pra vocês
O rhys, e alguns do círculo íntimo vieram para forjar um acordo de paz com Hybern.
Ansiosos para o próximo capítulo??
Lov you all
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A court of desert and shadows- acotar × tog
FantasyDuas filhas da guerra de dois universos diferentes Unidas pelo acaso No fundo dos calabouços em hybern: Adhara não sabia o que era misericórdia, nunca tinha sequer perdoado uma pessoa na vida, já tinha torturado muitas pessoas naquele ponto da vid...