CAPITULO 5

2.3K 191 60
                                    


(Notas da autora:  Oie genteee, eu amo quando vcs me dão feedback, então se possível continuem ok? hahaha, inclusive queria saber de vcs se tão gostando dessa dinâmica de nos capitulos terem POV dos dois ou se gostam mais de ser cada cap de um?) 

POV KEREM

Realmente Hande não tinha limites quando queria me irritar, ela tinha me feito uma pergunta tão delicada e que tinha me deixado maluco, totalmente sem saída.

Será que ela imaginava que o que eu mais queria na vida era estar com ela? Da onde tinha surgido aquela idéia maluca que eu achava ela feia? Que eu nunca ia querer nada com ela? Será que ela pensava em mim da mesma forma? Mesmo sempre fazendo questão de gritar para o mundo todo que não suportava o meu jeito?

A única coisa que pensei quando recebi aquela pergunta, era ser franco sem mostrar que eu realmente estava intensamente apaixonado, então falei que realmente ela não merecia ficar comigo... e ela ficou putassa? Eu realmente não entendo as mulheres, não quis entender também, sempre foi muito simples, era sorrir e ganhar uma sentada

Mas Hande não era assim e eu realmente sentia algo por ela, que era obvio que eu não queria admitir ate porque era muito mais fácil guardar só pra mim e eu sempre soube disfarçar muito bem já que ela nunca tinha percebido nada, mas naquele exato momento ela tinha me tirado total do sério!

Como ela tinha tido coragem de se trancar no banheiro com um dos nossos melhores amigos e que todos sabiam que era apaixonado por uma das nossas melhores amigas? E o pior de tudo isso era que só eu parecia estar realmente irritado com isso... e Melissa, que parecia ter ficado excluída de alguma coisa, mas isso era muito normal, ninguém tinha muita paciência pra loira.

O que eu não entendia era o porquê de Basak estar tão calma, ela não parecia se importar com aqueles gritos, que pra mim foram tortura, ela só ficou rindo e mostrando algo no celular para as meninas que também não davam a mínima pra aquele momento.

Eu so queria sair dali, aquilo era uma grande tortura, os meninos não me deixavam ir embora e ficavam zoando da minha cara que estava vermelha de tanta raiva que eu estava sentindo.

Os 7 minutos passaram, mas parecia que tinham sido 7 horas, meu deus... o cabelo dela todo bagunçado e ele saindo ajeitando a calça, aquilo tinha sido minha morte lenta e dolorosa

Mas da forma como Hande saiu, eu tinha certeza que tinha feito aquele show pra mer irritar porque a primeira coisa que os olhos dela procuraram, foram os meus e logo depois piscou pra mim em deboche

Ali eu sabia que tinha sido armado, não tinha como não ser! Eu só precisava confirmar. Ninguém zoava comigo, por isso eu ia devolver na mesma moeda, se não fizesse pior

Relaxei minha cabeça e ignorei as piadinhas de Hande sobre o falso ato e me endireitei na cadeira e isso fez minha amiga, mudar complemente sua expressão que agora estava confusa

Meu plano era infalível, era só aguardar cair na minha vez que eu iria me agarrar com qualquer uma das meninas, ia ser tão facil

- Eu to cansada, vamos pra casa? O remédio já ta passando o efeito e eu to ficando enjoado novamente – Hande olhou para Dilara e Nilayko que concordaram na hora

Eu sabia que era só uma desculpa para irem embora, ela só não queria mais olhar na minha cara e eu realmente não entendia o motivo já que a sacanagem tinha vindo dela, eu só fui sincero e falei que não poderíamos ter nada e falei pra proteger-la de mim mesmo ate porque eu não servia para coisas sérias. Enfim, meu plano tinha dado muito errado porque o que ia adiantar eu pegar alguém e Hande não ver?

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora