Um quase coma alcoolico.

714 79 38
                                    

Encarava a garota de cabelos róseos subindo as escadas e só depois de segundos percebi o que eu estava fazendo. Suspirei derrotado. Era agradável as minhas vistas ficar encarando Sakura. Uma voz conhecida e irritante me tirou dos meus devaneios.

-Poxa, você se deu muito bem! -Disse Suigetsu enquanto encarava Sakura. Conhecia ele há alguns anos, na verdade desde a infância. Suigetsu era repulsivo a maior parte do tempo, conversavamos apenas porque seu pai era parceiro de negócios de Fugaku.

-Olha aquela bunda cara... E aqueles peitos! Espero que a Guren se interesse nela logo e coloque ela na RedCloud de todo jeito. -Geralmente eu nunca ligava para os comentários deploráveis de Suigetsu, ou as meninas aliciadas para entrar na RedCloud, mas aquilo me irritou. Sai andando, não tinha saco para certas coisas. Sakura tinha uma certa inocência em sua imagem, me deixou desconfortável que ela fosse chantageada ou coagida por Guren para entrar em algo como a Red. Mais uma vez meu instinto protetor me deixava alerta.

-Onde você vai cara? -O ouvi gritar. Sequer o respondi, fui comprar uma bebida. Preferia afogar a cara em bebida sempre que dava.

Meu curso era muito puxado e o relacionamento tóxico com o meu pai fazia com que eu me sentisse sempre hn... Pesado, irritado, cansado até. Estava cansado de me sentir o inútil ingrato como ele sempre me colocava. Tentei fazer algumas consultas com o psicólogo mas... A faculdade as vezes me sugava muito e acabava por aquilo mesmo. Fora que não gosto de falar dos meus problemas. Olhei ao redor, também não tinha mais paciência para flertes, geralmente só queria um encontro casual a noite e depois não gostaria de ter que olhar para a cara da pessoa que transei.

-Oi Sasuke. -Me virei logo constatando quem era.

-Oi Hotaru. -Encarava a moça de cabelos loiros e enrolados. Saíamos juntos as vezes mas eu tentava me esquivar de qualquer "algo a mais" com ela e qualquer outra pessoa.

Sakura:

Das roupas que Karin trouxe, Ino havia escolhido quais eu ia usar e eu sentia que haviam caído bem em mim. Era uma regata mais larginha, não tanto quanto as que eu usava. Era da cor cinza e era de algodão... Tinha cheiro de amaciante. Estavam limpinhas e sequinhas, mesmo assim vesti o moletom do Sasuke. Achei gentil sua atitude e estava bem frio. Era um casaco preto, bonito até... Parei alguns instantes para sentir o cheiro que advinha dele. Era um cheiro de perfume masculino levemente cítrico e adocicado. Era engraçado como a fragrância parecia se conectar com a essência do Uchiha. Ele era bem misterioso e isso era um saco, parecia minhas paixonites do ensino médio. Odiava me sentir atraída por caras assim. Epera? Atraída? Sem chances!

As meninas estavam lindas também, Ino havia harmonizado para Hinata uma blusa branca mais despojada e um casaco jeans bem forrado por dentro deixando-a quente aparentemente. Caiu muito bem na Hyuuga. Desciamos as escadas agora e eu encarava a escolha de Ino. Talvez hoje, Sasuke não escapasse dela. Ela usava uma blusa vermelha e decotada e por baixo de um casaco sofisticado e preto.

-Ah, ai estão vocês! -Disse a tal Konan.

-Vamos! Vamos jogar um pouco de verdade ou consequência para que conheçamos mais de vocês. -Naquele momento eu só conseguia sentir que estava revivendo o ensino médio. Segui o pessoal não muito animada. Só queria gastar o dinheiro do meu bolso comprando sei la... Uma bebida de dose e comemorar minha vitória na Griffin. Percorrendo a festa com o olhar, meus olhos caíram em uma moça de cabelos cacheados com um semblante bem irritado. Bom... Pensei não ser comigo afinal eu havia acabado se chegar ali. Nos sentamos no chão em uma roda.

-Que saco! Não acredito que vamos perder tempo nessa merda. -Sussurrou Ino. Hinata encarava algo timidamente, segui seu olhar e com um sorriso largo e bonito o tal Naruto lhe dava algumas olhadinhas. Ri de ambos... Dariam um casal fofinho.

One way, or Another. Onde histórias criam vida. Descubra agora