Meu irmão mais velho era um pouco mais alto que eu e meu pai. Era ele, Itachi quem segurava o punho direito de Fugaku acima de sua cabeça para que não me acertasse. Minhas mãos permaneciam nos bolsos e a minha frente uma miúda mulher me colocava instintivamente atrás dela. Eu sentia raiva, ódio... Mas me mantive ali parado pelo simples fato de que não valia a pena discutir com ele. Não agrediria meu pai, e para mim ele era um homem com caprichos de mais que o assemelhavam a um pirralho fazendo birra.
-EU NÃO VOU ACEITAR ISSO! -Urrava meu velho pai de cabelos grisalhos.
-A VIDA NÃO É SUA! -Gritara a mulher a minha frente. Aquela cena era patética para mim. Estava cansado do controle dele. Estava cansado das brigas entre eles.
-Eu concordei que ele fosse para a Griffin por conta do curso exemplar de Engenharia Mecatrônica! Ou qualquer outra Engenharia meu filho! Civil, Aeronáutica, Mecânica... E agora você me diz que esta na merda de um curso de Medicina Sasuke? Eu INVESTI nos dois! Itachi até que escolheu bem apesar dos pesares, mas você Sasuke! Francamente! -Ele gritava ainda espumando o canto da boca.
-Humanização... Atender pobre.. Ah filho, ja é uma área saturada! Como você pôde ser tão burro garoto? -Urrava com os punhos cerrados.
Fugaku Uchiha era o dono de uma das empresas de tecnologias mais caras do Japão, a Tsokuyomi Tec. E ele queria que seu legado permanecesse nas mãos de seus filhos. Porém aquela porra não era para mim. Sentia as têmporas doerem pela exaustão que eu reprimia.
-Qual o problema em ir para a área da saúde? -Perguntou minha mãe irada o encarando, Mikoto era uma das melhores doutoras em fisioterapia do Japão, ganhara diversos prêmios e revolucionou a área por aqui. A população Japonesa estava envelhecendo... Idosos precisavam de cuidados especiais e assim Mikoto Uchiha fez o seu império. Sim, um império. Infelizmente ela se casou com um controlador possessivo que não valorizava certas coisas, como o meu pai. Acariciei o topo da cabeça da minha mãe, ela me encarou com certo orgulho, sorri minimamente com isso.
-Vou voltar para o campus. Se poupem. Vocês não tem que brigar pelas minhas escolhas.
-Disse por fim sem querer render brigas com o meu pai. Itachi encarava o velho.-Sasuke não tem mais seis anos pai, ele faz o que quer e é um bom aluno no que faz! É um dos melhores! Espero que o apoie uma vez na vida. -Disse meu irmão.
-Não preciso que nenhum de vocês tenham desavenças com o senhor Fugaku por minha culpa. Apenas achei que merecia saber que eu estou em um dos cursos mais concorridos da Griffin e não achei certo omitir isto por mais tempo. -Disse pausadamente.
-VOCÊ VAI SAIR IMEDIATAMENTE DESTE CURSO OU EU NÃO TE DOU MAIS UM CENTAVO PARA SE MANTER! -Só consegui rir. Eu ganhava muito dinheiro fazendo trabalhos acadêmicos no campus... Dava para me manter, mas antes que pudesse dizer algo em sua cara minha mãe berrou.
-ELE NÃO PRECISA DE VOCÊ! Eu pago tudo o que o MEU FILHO precisar! -Minha mãe caminhou até ele lhe apontando um dedo na fuça.
-Você se esquece que não é o único que possui negócios rentáveis. Eu cuido do Sasuke! Se é medicina que ele quer, é medicina que ele vai fazer! -Disse ela lhe dando as costas.
-Mikoto... Esse curso é ridículo perto do que nossos filhos podem fazer! É uma perda de talento! E você sabia? SABIA E NÃO ME DISSE?-Esbravejava.
Revirei os olhos e sem que eles notassem sai calmamente. Eu me irritava com tudo facilmente e aquilo me desgastava... Cansei disso. Simplesmente sai. Puta merda! 20 anos nas costas, renda própria, segundo ano de medicina e eles insistiam em conversar como se eu fosse um moleque de 12 anos que não pode opinar sobre a própria vida. Joguei a mochila no banco do carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One way, or Another.
RomanceTalvez mesquinharia fosse a melhor palavra para explicar o meio acadêmico naquele lugar. A universidade Griffin, em Konoha, no Japão está entre as melhores do mundo. É o sonho de qualquer aluno esforçado como Sakura Haruno uma garota sonhadora do in...