O dia havia corrido bem, eu teria a tarde toda a matéria de embriologia e estava muito empolgada para conhecer a disciplina. Creio que já a estudei bem superficialmente no ensino médio. Havia almoçado com Naruto e Hinata no campus Griffin e depois procurei um banheiro para escovar os dentes. Acabei notando que em todos eles haviam uma área específica de chuveiros. Fiquei feliz em saber que poderia estudar o dia inteiro, suar e ainda tomar banho no campus. Aqueles pequenos prazeres de descoberta do primeiro ano me faziam tão feliz.
X
Entrei no laboratório 134 no primeiro andar notando que havia uma turma muito maior, não eram apenas os calouros de Nursing (Enfermagem). Me sentei ao lado de Matsuri.
-Oi novamente. -A comprimentei com o melhor sorriso que tinha.
-Oi, cheio não é? -Ela comentou.
-Hn... Sim! -Respondi por fim abrindo um caderno em uma folha branca qualquer. Encarei a porta notando Sasuke a entrar com seus amigos insuportáveis. Principalmente o tal Suigetsu que me encarou com desdem. Finalmente ele sairia do nosso pé?
-A medicina faz essa matéria com a gente? -Perguntei.
-Sim! -Disse Matsuri com cara de poucos amigos.
-Dizem que eles são muito metidos. -Completou a garota. Revirei os olhos, eu não tinha paciência com pessoas assim. A Enfermagem não era nada sem a Medicina e a mesma não era merda nenhuma sem a Enfermagem... Qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico e noção de atenção à saúde entendia isso. Deveríamos ser colegas não uns filhos da puta uns com os outros. Preferi ter fé nos alunos de ambos os cursos que não fosse o grupo do Sasuke.
-Vamos sentar aqui atrás da rosadinha! -Disse um rapaz.
-Não entendo o por quê precisamos ter aula com essa gentinha da Enfermagem. -Revirei os olhos para as coisas que as pessoas falavam atrás de mim. Um professor com cabelos longos e brancos presos em um rabo de cavalo entrou na sala. Ele era bem alto e forte, estiloso, parecia meio hippie.
-Boa Tarde alunos. Sou Jiraya! Professor de Embriologia. Pelo nome da matéria percebemos que vamos estudar o que acontece depois da foda sem preservativos! Usem camisinha! -Arregalei os olhos rindo sem graça. Olhei para trás notando Sasuke com sua face carrancuda encarando o professor Jiraya. Ri mais ainda quando notei as bochechas do Uchiha vermelhas se contrastando totalmente com a sua cara fechada. Todos da sala riam divertidos com Jiraya.
-Impressionante como o assunto "fuck fuck" desperta todos vocês não é mesmo? -Ria Jiraya.
-É isso mesmo! Não quero ninguém dormindo vamos nos levantar! Nos alongar e mandar maior fluxo sanguíneo para os membros. É para se levantarem! -Sem graça todos nós o fizemos até Sasuke com uma cara extremamente fechada.
-Estiquem-se! Isso... Beleza! Dois minutinhos e estarão bem despertos. -Apenas ria descontroladamente de Jiraya.
-Perfeito! Se sentem agora! -Dizia o homem.
-Abram na página 251 dos livros em suas bancadas. Teremos uma aula teorica e depois iremos para a prática! -Tinha um palpite de que Jiraya seria o meu professor favorito.
x
As horas se passaram voando, a aula fora muito divertida, mas notei que Sasuke me enchia o saco, implicando-me sempre que podia. "Não é a forma correta de se pegar a lâmina", "Qual o seu problema? Fizemos isso na aula de biologia celular hoje!". Ele parou de tentar "ajudar" quando eu disse, "Não estou pedindo ajuda!."
Sem a "ajuda" dele Matsuri e eu fizemos os relatórios de diversas lâminas e ainda passamos para várias pessoas da enfermagem e medicina. Sasuke e Suigetsu fizeram exatamente a mesma coisa, acho que estavam achando que queríamos competir com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One way, or Another.
RomansaTalvez mesquinharia fosse a melhor palavra para explicar o meio acadêmico naquele lugar. A universidade Griffin, em Konoha, no Japão está entre as melhores do mundo. É o sonho de qualquer aluno esforçado como Sakura Haruno uma garota sonhadora do in...