Como uma pessoa muito sábia que não cai nas armadilhas do inimigo eu fiz o que era mais sensato.
-Quer uma cerveja Sakura? -Perguntava Ino enquanto nos encontrávamos no meio da festa, estava muito quente e o jogo de luzes era forte.
A música era animada e eletrizante nos fazendo incapazes de ficar parados. Sim, eu havia escolhido a festa. Teria muito tempo de fazer os meus trabalhos, o Sasuke é que se foda. Estava na pista de dança me divertindo com Ino Hinata e Deidara. Vi o Uchiha no canto da pista com o seu grupo de amigos e revirei os olhos. Encarei Deidara que agora se encontrava enrolando a ponta lisa de seu cabelo nos dedos enquanto conversava com um rapaz ruivo. Tomei mais um gole da cerveja que Ino deixou na minha mão me perdendo em mais uma música remixada.
-Olha aquilo! -Hinata dava leves gritinhos no meu ouvido. Quando olhei para o lado, o rapaz ruivo pressionava Deidara contra a parede em um beijo avassalador. Soltamos alguns gritinhos eufóricos. Eu mesma não conseguia me conter.
Sasuke:
De todas as meninas presentes na festa da irmandade Sartori... Eu simplesmente gostava de reparar na mais irritante. Era gratificante irritar Sakura e ver suas explosões, me divertia. Encarei seu jeito desengonçado e... Sensual até de dançar.
Era sensual porque era inocente, despretensioso, e ela não dançava mal. Era bem o contrário disso.
Ela agora segurava um minúsculo copo com algo vermelho que não devia ser nada bom. Seus olhos estavam fechados enquanto seu corpo se movimentava suavemente de um lado para o outro como se ela pudesse flutuar. Acho que eu tinha inveja do quão transparente ela podia ser. Não tinha pais problemáticos querendo mandar na vida dela, não era mimada como alguns da Griffin. Era Bolsista, desbancou 50 garotos de elite pelo terceiro lugar em enfermagem. Sua nota teria levado o quarto lugar na lista em medicina. Mas ela escolheu a enfermagem.
Ela teria algum segredo que valesse a pena ser usado para tirá-la do meu esquema? Graças a ele conseguia me manter na Griffin sem o meu digníssimo pai. Minha mãe nunca me deixaria na mão, mas não era justo que ela gastasse qualquer centavo a mais comigo. Coloquei um cigarro na boca com custo desviando os olhos dela. Gostava de observá-la. Pra mim ela era interessante.
-Ela é muito gostosa apesar dos seios pequenos. Apesar não... Acho que isso é um charme bem pecaminoso. -Dizia Pain. Na verdade Yahiko Uzumaki. Seu apelido "Pain" era esse devido ao time de futebol. Revirei os olhos com o comentário.
-É melhor assim! -Disse por fim constatando que a minha cerveja tinha acabado. Ele me encarou com um sorriso cúmplice.
-Por que melhor? -Perguntou Naruto abrindo sua cerveja. Pain e eu rimos, caminhei até Naruto.
-Porque cabem inteiros na boca. -Disse arrancando gargalhadas do Uzumaki mais novo.
-Você é um cachorro! Credo! Por isso as meninas são amigas do Deidara e não nossas! -Resmungou Naruto.
-Hn. -Caminhei até o balcão improvisado comprando uma cerveja mais gelada.
Sakura:
-Essa festa ta muito caída, não estão afim de apimentar as coisas? -Perguntou Konan.
-Depende do que quer dizer com isso. -Disse Hinata um tanto desconfiada.
-Ah Hina! Relaxa! Sua fraternidade tem uns gatos uhn? Que tal um "verdade ou consequência" para universitários? -Sugeriu a moça. Encarei o grupo dos meninos, mesmo a peste do Sasuke era lindo. Ah por que não? Tomei mais um shot de vodca de cereja.
-Por que não? -Sugeri. Naquele momento eu só não queria lembrar de rotinas.
-Quero! Hoje eu topo tudo meu amor! -Dizia Deidara levemente empolgado. Caminhamos até o grupo dos meninos. Encarava o tal Yahiko notando o quanto ele era lindo, seus olhos eram de um tom âmbar. Ele abriu um sorriso que não pude deixar de retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One way, or Another.
RomanceTalvez mesquinharia fosse a melhor palavra para explicar o meio acadêmico naquele lugar. A universidade Griffin, em Konoha, no Japão está entre as melhores do mundo. É o sonho de qualquer aluno esforçado como Sakura Haruno uma garota sonhadora do in...