Nota da autora;
Demorei, mas cheguei!Primeiramente, obrigada pela a paciência e segundo porfavor, não deixem de comentar e curtir o capítulo.
Esses capítulos iniciais tendem a ser mais calmos, mas a emoção está por vim!Se vocês puderem divulgar essa minha nova história, ficaria muito feliz 😬😏❤
Beijo, até mais!
Capítulo narrado por Lauren.
Na noite anterior/21° Delegacia de Miami.
-Aonde você arrumou essas amizades Lauren?-Veronica sussurou pra mim enquanto aguardávamos o delegado nos atender.
-Em uma festa de aniversário infantil, acredita?-Respondi sorrindo.
-Não mesmo.-Arrumou o cardigã branco que vestia.Minha amiga estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo, uma calça jeans e uma blusa de alça preta com o cardigã por cima.Olhei para mim mesma, estava com um conjunto de moletom preto e uma sandália de ficar em casa.
-O delegado vai atender vocês, podem entrar.-Uma policial nos avisou abrindo a porta do gabinete.
-Boa noite!-O delegado cumprimentou nos olhando sério.Ele era alto, negro e forte, fazia o tipo de uma amiga minha a Mani.
-Boa noite, senhor?-Perguntou Vero estendendo a mão para ele, que apertou :
-Willian Simpsons, delegado.
-Eu sou Veronica Iglesias Vives, representante legal de duas clientes que se encontram detidas nesse distrito.
-Nome.-Pediu digitando algo no computador, Veronica me olhou:
-Mariana e Camila Cabello.
-Oh sim.-Sorriu.-Essas duas mais a outra fizeram uma bagunça na minha delegacia, elas não estão altuadas e nem fichadas, apenas as coloquei na cela para acalmar os ânimos...Iria deixá-las essa noite e soltar pela a manhã, mas como a senhora se apresentou vou libera-las, apenas se certifiquem que as suas clientes não protagonizem a mesma cena de hoje em via pública sim?-Olhou para Veronica que assentiu:
-Pode deixar, é preciso assinar algo?
-Não, como eu disse foi mais algo disciplinar.
-Muito obrigada senhor Simpsons! -Agradeceu apertando sua mão:
-Imagina, podem aguardar lá fora vou pedir para liberarem suas clientes.
-Perfeito, boa noite.-Despediu-se enquanto saímos.
Voltamos para a sala que estávamos.
-Você está saindo com uma delas?Ou com as duas?-Vero questionou me olhando desconfiada, ela sabia do meu rompimento com Anny.
-Que?-A olhei com os olhos arregalados- Elas são minhas amigas apenas, que mania a sua...-Maneei a cabeça em negativo.
-Donde está mis hijas?-Dona Sinuhe chegou acompanhada de um homem alto e com algumas mechas grisalhas, claramente criadas pelo o tempo.
-Dona Sinuhe.-A chamei e a mulher chorosa veio até mim me abraçando:
-Lauren, mis ninas...
-Calma dona Sinuhe-A olhei em seus olhos- Eu já resolvi tudo, essa é a minha amiga Veronica Iglesias-Ambas se olharam.-Ela é advogada, já conversamos com o delegado e tá tudo resolvido, já as meninas são liberadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável ❤🌈🌹
Fanfiction🏳️🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da família, ela sabe que precisa refazer sua vida e principalmente dá conforto a sua filha de 4 anos May...