●Capítulo 34-Rezar, comer e amar.

19.9K 1.1K 306
                                    

Nota da autora:

Então pessoal, eu quero primeiramente agradecer pela a paciência que tiveram comigo.Eu sei que é horrível ler uma história e ficar esperando por atualização, mas realmente as coisas estavam corridas por aqui, além do fato de alguns infortúnios no trabalho e familiares( meu pai) que me deixaram e me deixa um pouco destabilizada emocionalmente.

Bom, vamos com alguns informes.

↪ A fanfic terá de 40 a 45 capítulos no máximo.Ah probabilidade de extensão dela, mas nao é certo.

↪Se vocês forem muito foda e eu receber algumas doações $$ eu prometo liberar mais um capítulo amanhã a noite! !

↪ Só vai ter mais 2 capítulos e vou tomar uns dias de descanso, de qualquer forma aviso antes!

Comentem bastante e curta o capítulo!Gracias 💟

Capítulo Narrado Por Camila.

-O trabalho da momy é muito legal!- Maya confirmou enquanto esperávamos nossos pedidos.

-É mesmo hija?E o que sua momy faz de legal lá?-Instiguei arrumando seu cabelo.

-Momy fica no computador, e no telefone e depois vai vê a tia Mad.-
Explicou olhando para a própria que estava na mesa sorrindo, pelo o menos hoje ela estava mais coberta.

-Ally faltou hoje, então eu tive que ir até Mad pegar uns papéis.-Explicou Lauren tomando seu coquetel de frutas vermelhas.

-Entendi.-Sorri para minha namorada que apenas assentiu.

-Vocês namoram a muito tempo?Desculpa perguntar.

-Não, começamos esse ano.-Explicou Lauren.

-Mas parece que nos conhecemos a anos, não é engraçado?-Opinei colocando minha mão na perna de Lauren.

-Vocês podem ser almas gêmeas.
-Constatou animada.

-Eu não acredito nisso.-A de olhos verdes negou com um sorrisinho de lado.

-Momy, Mamy posso brincar ali?-Maya pediu apontando para o playground que ficava dentro do restaurante.

-Tudo bem pra você ela ir?-Perguntei para Lauren que assentiu.

-Só cuidado pra não se machucar meu amor.-Pediu a ajudando a sair da cadeira.

-Não é possível ela se machucar em uma piscina de bolinhas e um escorrega.-Maneei a cabeça enquanto Maya saia correndo em direção ao lugar.

-Ela é linda e esperta também para uma garotinha de 4 anos!E também é lindo a conexão que Lauren tem com Maya.-
Disse olhando diretamente para ela.

-É como se ela fosse minha filha mesmo, eu a amo muito.-Ressaltou minha namorada.

-Mas ela é sua filha.

-Digo no sentindo biológico Camila, não que isso importe.-Retrucou levando seu drink aos lábios.

-Ta vendo, isso é coisa de alma gêmea!
Qual a probabilidade de você conhecer Camila por tão pouco tempo, e ter esse vínculo tão forte e lindo com Maya?

Amor Improvável ❤🌈🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora