Nota da autora ;
Olá meus amores demorei, mas cheguei! Não deixem de comentar e curtir o capítulo hem?!
Lembrete: É uma obra fictícia, algumas informações podem ser real e verídicas e outras são desprendida da realidade conforme ache necessário.
Esse é o Alejandro namorado da Sinuhe.
Beijos de luz 🌟💫❤
Capítulo Narrado Por Camila.
-Não hija presta atenção, essa é a letra M olha como a gente faz, primeiro você faz um pauzinho em pé, depois você apoia um pauzinho aqui e desce, depois coloca um pauzinho aqui e sobe ai faz outro pauzinho descendo tá vendo hija?-Perguntei olhando para ela que assentiu pegando o lápis para reproduzir no caderno.
-Assim mamy?
-Sim hija!Tá vendo como você consegue fazer um M mais bonitinho?Agora termine de escrever seu nome.
-Letra A ?-Perguntou enquanto fazia.
-Sim.
-E agora mamy?
-Letra Y filha.
-Como é?Eu esqueci.-Sorriu envergonhada.
-Um pauzinho em pé.-Mostrei fazendo no caderno.-E um pauzinho inclinado aqui e aqui.
-Ah tá.-Disse copiando a letra.
-Letra A de novo mamy?
-Sim meu amor.
-Maya.-Leu o que havia escrito, não que ela já soubesse ler, mas porque ela tinha ciência que estava escrevendo seu nome.
-Que lindo meu amor!Mas tente fazer eles mais juntos sim?Você colocou um M aqui, o A embaixo o Y la no canto....-
Suspirei olhando seu nome.-Licença senhora.-Pediu Aurora a mulher que organizava a casa.- É que aqui na casa está faltando algumas coisas.- Disse me entregando uma folha com algumas anotações.
-Pode me chamar de Camila, eu vou falar com Lauren daqui a pouco pode deixar.-Disse para ela que sorriu saindo.
-Agora suba Louise, vamos tomar um banho.-Selena disse a filha assim que entraram em casa, ela segurava algumas sacolas.
-Ta bom mamãe.
-Pronto hija, vamos juntar as coisas e guardar.
-Terminamos as atividades mamy?
-Sim, a Lauren disse que ajudaria você na outra atividade então.-Ergui as mãos em rendição.
-A mesa é para se comer e não fazer tarefas escolares.-Alfinetou Selena ao entrar na sala de jantar.
-E a mesa é sua pra você tá incomodada assim?-Questionei ajudando minha filha a arrumar suas coisas.-Ah não, é da minha namorada.-Sorri forçado pra ela que balançou a cabeça.
-Você está só aqui?Cadê a dona Clara e a Taylor?
-Algum problema eu está aqui só?
-Nenhum, já abandonou o trabalho?-
Arquiou as sobrancelhas.Respirei fundo:-Não te devo satisfações, assim como a dona Clara e a Taylor não devem pra mim, e foi por isso que ao sair elas não disseram pra onde iriam!Vem Maya, vamos sair também mi amor-Chamei minha filha enquanto pegava suas coisas e saia da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável ❤🌈🌹
Fanfiction🏳️🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da família, ela sabe que precisa refazer sua vida e principalmente dá conforto a sua filha de 4 anos May...