● Capítulo 6 -Sem compromisso.

25.8K 1.6K 1.1K
                                    

Maratona 2/3

Nota da autora;

Cadê os comentários?Não deixem de curtirem o capitulo hem, de olho!

Capítulo narrado por Camila.

Suspirei ao olhar para TV do meu quarto, minha filha estava do meu lado tomando seu leite com achocolatado antes de dormir, ela era tão linda, tão perfeita as vezes eu ficava admirando o fato de eu ter uma filha, é muito louco eu tenho uma filha que eu fiz e depende de mim pra tudo.

Mais ninguém merece assistir pela a trigésima quinta vez Moana.Eu poderia está transando, transando muito, mas estava ouvindo aquela aspirante a prima da Dinah, cantar sobre ir além do horizonte.Suspirei novamente, eu amava ser mãe, chamavam a gente de guerreiras, mas eu era uma mãe sobrecarregada mesmo.

E agora eu me sentia mal, mal de está odiando assistir Moana novamente com a minha filha, afinal por mais que o filme seja repetido, ela estava segura e perto de mim, porém naquela noite eu so queria ter um momento de mulher, afinal eu ainda sou uma mulher jovem.

-Mamy, podemos vê o filme da Cinderela?-Questionou me tirando dos meus devaneios, outro filme repetido.

-Sim, podemos vê Cinderella, mas depois vamos dormir certo?-Perguntei já pegando o controle da TV e procurando o filme.

Coloquei o filme, e peguei meu celular, nenhuma mensagem de Lauren ela havia ficado chateada pelo o furo, mas se servia de consideração eu também. Mandei uma mensagem para Dinah.

Me: Hey, o que está fazendo ?

Não tardou muito para que ela respondesse com uma foto.

Não tardou muito para que ela respondesse com uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DJ Best❤: Trabalhando baby, trabalhando.Te mando mensagem quando acabar a transmissão.

Me; Você é gostosa demais, queria ser assim....Bom trabalho!

Comecei a assistir o filme, é como diz o ditado, o que não pode se remediar, remediado está.Após passado alguns minutos mais tarde, estava quase cochilando quando Maya diz;

-Mamy, papai é um príncipe encantado?

-Seu pai?-Sorri fraco.Tava mais pra sapo.Alias chamar ele de sapo, é um ofensa aos bichinhos, pensei.

-É o papai.

-Ai mi amor, seu pai não chega a ser um príncipe.

-Ele é o que então?-Perguntou me olhando com os olhos brilhantes.

-Ele é seu pai, não está bom?

-Está bom mamy....Mas eu sou princesa né?-Sorri a puxando para mais perto.

Amor Improvável ❤🌈🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora