Nota da autora:
Primeiramente obrigada por toda a paciência que tiveram pra ler mais uma das minha obras!Durante o percurso dela, em cada capítulo aconteceram várias coisas que me destimularam, mas vocês sempre me incentivavam a continuar.
E é por vocês, que hoje eu entrego o capítulo final dessa linda jornada de Maya, Camila e Lauren que formaram uma bela família.
Um amor que até então era improvável, porque talvez Camila nunca pensasse que encontraria alguém, que lhe amasse na mesma intensidade e cuidado que amaria sua filha.
Um amor improvável porque Lauren que foi tantas vezes abandonada e magoada pela as mulheres na qual se apaixonou, finalmente encontrou nos braços de Camila não apenas um amor passageiro, mas permanente.
Improvável, porque ela nunca se envolveria com uma mulher divorciada e muito menos com filhos.
Aprendemos assim, que o amor é mais improvável do que provável de acontecer, afinal ele sempre pode te surpreender❤🥰🌹Boa leitura!Não deixe de comentar e curtir o capítulo💛✅
Gostou da primeira temporada?Indica ela pra alguém que você ache que vá gostar!😬🤙
👉⏰Voltamos dia 05 de Maio com a segunda temporada!Pra não perderem a estréia, sigam meu perfil para não perderem as notificações!
Beijos, até a próxima!
Capítulo Narrado Por Camila.
- Camila você parece tão brava, é pelo o telefonema que a Lauren recebeu?-
Veronica questionou enquanto dava de mamar para o bebê fazendo uma careta.-Claro.O que ela anda falando com essa mulher?Ela me odeia!-Frisei me irritando novamente só de lembrar.
Lauren, Lucy e Maya estavam no Jardim observando as mudanças que Lucy haviam realizado por lá.
-Pelo o que entendi ela é a amante do seu ex marido?
-Ex amante do meu ex marido.Ele traiu ela com outra.-Veronica negou balançando a cabeça:
-Que espécie de homem é esse gente?
-Pois é.-Suspirei.-A gente pensa conhecer a pessoa, e ai descobre que ele é um monogâmico tarado!
-Enfim, deve ser alguma coisa do aniversário de Maya, ela está tão empolgada em comemorar esse primeiro aniversário junto da filha.-
Sorriu.-Empolgada demais, te falei que ela queria fechar a Disney?-Comentei ainda descrente.
-Isso é algo que Lauren faria.Ainda mais por alguém que ela ama muito.-
Sorriu docilmente.-Ai Benjamin, você precisa parar de fazer meio seio de chupeta.-Rolou os olhos.-Maya também fazia isso?-Oh sim!Mas isso é tranquilo, espere até ele começar a morder e puxar!
-Ai não, não dou conta assim!-Negou olhando para o filho que estava bem acordado.-Olha.-Iniciou desviando o olhar para mim.-Apenas relaxe com a Lauren.Ela te ama, e só quer fazer algo bonito e especial pra Maya!Aliás você tem muita sorte de ter encontrado alguém que ama e aceita sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável ❤🌈🌹
Fanfiction🏳️🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da família, ela sabe que precisa refazer sua vida e principalmente dá conforto a sua filha de 4 anos May...