Nota da autora:
Bom, eu sei que a demora foi maior dessa vez, então peço desculpas por todo esse tempo de espera, mas realmente esse mês foi corrido pra mim.
O atraso maior foi devido a visita da minha namorada 🤭❤ Ela mora em Foz do Iguaçu e veio passar uns dias comigo em Brasília, então demandei todo o meu tempo e atenção pra ela.
Falta apenas 2 capítulos para o final da história!Espero que gostem e comentem muito, beijos amo vocês 🌹
Capítulo Narrado Por Camila.
-Você não acha que ta bebendo demais?
-Normani questionou parando ao meu lado no bar do evento.-Eu tô nervosa.-Respondi erguendo o copo de shot novamente para a bartender.-Outro porfavor.-Pedir.
-Querida, suspenda o shot e traga uma Gin tônica para minha nova amiga porfavor.-Pediu educadamente para a mulher que assentiu.
-Eu preciso de álcool.-Retruquei para Normani nervosa.
-Você precisa está sóbria pra absorver o máximo de informação possível.-Disse sem olhar para mim.Quem visse de longe parecia que ela estava apenas esperando uma bebida normal.-Ja percebeu que estamos sem sinal aqui dentro né?-Assenti.-Então eu preciso que você sempre de um jeito de ficar em minha linha de visão.No mínimo sinal de perigo me avise, entendeu?
-Sim.
-E Dinah?
-Está em um ambiente restrito e fechado, ela vai fazer uma apresentação não me deixam entrar.
-Eles são espertos, mas nós somos mais.
-Retrucou piscando.-Senhoritas, as bebidas.-Anunciou a mulher colocando os drinks sobre o balcão.
-Divirta-se.-Mani pegou seu drink e sorriu -Nos vemos, prazer te conhecer.-Finalizou saindo enquanto a bartender nos observava.
-Você parece deslocada.-Ela iniciou limpando a bancada.A área do bar estava vazia, era uma das 7 estações de bebidas colocadas entre a mansão enorme e ostentosa.
-Pois é.-Sorri direcionado minha bebida até a porta dos meus lábios.-Você é sócia?Ou trabalha para a SexLux?
-Na verdade, minha amiga me convidou ela vai se apresentar aqui.
-Quem é sua amiga?Eu trabalho à mais de 4 anos nesses eventos, então eu meio que conheço muita gente.-Sorriu sem graça.
-Como você conhece se tudo aqui é um mistério?Mesmo estando todo esse tempo por aqui, é impossível você conhecer todos os frequentadores, já que à um sistema rigoroso de proteção a indentidade dos frequentadores.
-Tudo bem, você me pegou!-Ergueu as mãos em rendição sorrindo.
-Então você trabalha a muito tempo aqui mesmo ou foi um blafe?- Avaliei bem a mulher enquanto tomava minha bebida.
-Essa é minha segunda vez no evento, tendo visto que ele acontece semestralmente, então...-Deu de ombros.-Mas o que voce faz em um evento desses?
-Eu já trabalhei com essa amiga em algumas apresentações, ela está querendo me fazer entrar pra esse mundo.-Mentir.
-Se quiser um conselho, não entre!Rola muita sujeira nos bastidores.Se essa mulher for sua amiga mesmo, ela teria que sair disso e não te colocar.- Pontuou ajeitando alguns copos dentro do balcão.-As mulheres vem com a ilusão de ganhar dinheiro fácil, acham que vão ter uma vida luxuosa e confortável e acredite em mim, na maioria das vezes tem, mas o preço a ser pago é caro demais entende?Não compensa.-Finalizou dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável ❤🌈🌹
Fanfiction🏳️🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da família, ela sabe que precisa refazer sua vida e principalmente dá conforto a sua filha de 4 anos May...