Nota da autora:
Olá meus amores,
Primeiro quero agradecer pela às 4 pessoas que enviaram o pix!Gratidão pessoal 😌👌💟
Bom esse é o último capítulo desse ano, por conta da correria de final de ano voltamos apenas em 2022.Quero agradecer pela a paciência, companheirismo e ajuda!Não deixem de comentar e curtir o capítulo pliiiis🙏
🎄🎁Quero desejar um feliz natal para vocês, e uma virada de ano maravilhosa!Que possam curtir essa data da melhor maneira possível , comendo 😂😂😂!
Brincadeiras a parte, feliz Natal e um próspero ano novo meus amores que Deus abençoe a todos!🎄🎁✨
Capítulo Narrado Por Lauren.
-Você ta bem?-Perguntei pousando as mãos nas costas de Camila que bebia o vinho como se fosse água.
-Tô.-Respondeu nervosa.
-Que bom.-Sorri.-Quero que abra.- Empurrei a caixinha para ela.
-Ai Lauren...-Começou nervosa.-Eu não sei como dizer isso...-Levantou-se colocando as mãos na cintura e olhando para a caixinha.
-Dizer o que?Não pedir pra dizer nada, apenas para abrir.-Incentivei mais uma vez.
-Eu sei que é um anel.-Me olhou como se fosse o óbvio.
-Ta, mas você não quer nem vê como ele é?Aliás, poderia ser um pingente como esse.-Coloquei a outra caixinha rosa com um laço branco do lado.
-Que?-Me olhou confusa.Respirei fundo, eu já tinha entendido tudo.
-Eu comprei esse anel de compromisso pra gente usar.-Tirei o laço jogando em qualquer lugar e abrindo a caixinha que tinha dois anéis finos de prata.-Eu queria através desse anel, que pudéssemos de alguma forma simbolizar o compromisso que temos, e com isso eu perguntaria se você aceitava morar aqui comigo eu, você e Maya.Por isso comprei esse colar com um pingente de uma casinha com um coração atrás.-Abrir a outra caixinha, mostrando para ela que estava boquiaberta.-Aí você pensou que eu fosse te pedir em casamento, e se desesperou e isso me deixou pasma, porque apesar do pedido de casamento não ter sido feito agora, ainda penso em fazer algum dia porque quero ter algo sério contigo.-A olhei triste.- Camila, eu quero ter com quem compartilhar a vida e o meu sobrenome, alguém que eu ame verdadeiramente e eu pensei que essa pessoa fosse você.
-Mas em também quero.-Afirmou rapidamente.-Eu quero tudo isso um dia com você, eu só pensei que você quisesse isso agora.-Sorriu fraco.
-Sua atitude me deixou triste, você poderia ter ao menos disfarçado.-Levei meu prato para a pia, havia perdido o apetite.
-Amor, me perdoa....-Pediu me abraçando por trás.
-Camila, você quer mesmo ter algo sério comigo?Porque você parece correr de qualquer coisa séria comigo.
-Meu amor, não fala isso!-Pediu segurando meu rosto.-Eu tô praticamente morando com você aqui.
Aliás, você nem me deixou responder.- Selou rapidamente nossos lábios.-Eu tô com medo de ouvir a resposta.- Me desvencilhei dela.
-Ah não meu amor, a gente tava ficando bem lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável ❤🌈🌹
Fanfiction🏳️🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da família, ela sabe que precisa refazer sua vida e principalmente dá conforto a sua filha de 4 anos May...