Nota da Autora:
Olá meus amores, como vocês estão?Espero que bem!Sem mais delongas, espero que gostem, porfavor, não deixem de comentar e curtir.
Eu sei que tá todo mundo querendo logo mais "emoção" e advirto que ela está por vim, mas tenham paciência estamos no quarto capítulo.
Beijos, fiquem com Deus se cuidem.
Capítulo Narrado por Camila.
-O que aconteceu?-Perguntei para a diretora da escola.
Cheguei na escola e após acalmar um pouco Maya, pedir para Lauren ficar com ela enquanto conversava com a diretora.Minha filha estava em seu colo parecendo um coala acuado, me angustiava vê-la assim.
-Bom, alguns coleguinhas delas acabaram falando coisas que a deixou assim....-A diretora explicou sem graça.
-Que tipo de coisas?-Indaguei cruzando os braços sobre os seios.
-Coisas de criança senhora Cabello, nós já advertimos os participantes, porém Maya não se acalmou....-Explicou arrumando o óculos.
-Minha filha está sofrendo bullying?Tão pequena, ela já está sendo chacota?-Perguntei mais pra mim mesma do que para a mulher na minha frente.
-Senhora Cabello, não podemos afirmar isso é algo muito sério...
-Quero falar com a professora dela, quero saber o que está acontecendo, o que houve.
-Claro, a senhora tem todo o direito, mas nesse momento a professora está passando uma atividade para as demais crianças, você pode esperar ou marcar um horário pra vim falar com ela, o que é mais indicado....Olha.-Colocou a mão sobre meu ombro.-Vá para casa com sua filha, dê muito amor pra ela e amanhã é um novo dia sim?-Sorriu fraco.
-Senhora Antonella Marc, com todo respeito não me diga o que fazer com a minha filha, eu não saio daqui enquanto não entender o que aconteceu, porque eu nunca vi Maya tão assustada, olha como ela está. -Apontei para ela, Lauren andava de um lado para o outro quase ninando, elas pareciam conversar.
-Tudo bem, eu vou pedir pra que ela venha conversar com você, quer um café?Um chá talvez?
-Não, obrigada.-Assim que a diretora estava saindo ela voltou, como se tivesse lembrado de algo repentinamente.
-Sei que não é o momento mas, a mensalidade está atrasada, entendemos que previstos acontecem, mas se puder passar no setor financeiro depois....-Sorriu.
-Eu resolvo isso depois.
-Tudo bem, já volto.-Disse entrando para sua sala, estávamos no pátio da escola.Fui até onde minha pequena estava:
-E você gosta?-Ouvir Lauren perguntando para Maya que assentiu sorrindo, ela parecia melhor.
-Gosta do que?-Perguntei colocando uma mecha de cabelo da minha bebê atrás da orelha.
-De comer batata frita, depois que a gente sair daqui combinamos de comer batata frita e sorvete.-Lauren explicou olhando para Maya que assentiu:
-Sim mamy, podemos?- Só de olhar para seus olhos marejados, eu não aguentei:
-Podemos meu amor, claro se não for atrapalhar você Lauren, você já fez tanto....Tínhamos mais casas pra vê.
-Se for igual a assombrada, eu acho que por hoje tá bom.-Brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável ❤🌈🌹
Fanfiction🏳️🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da família, ela sabe que precisa refazer sua vida e principalmente dá conforto a sua filha de 4 anos May...