Nota da autora :
Oi meus amores, conseguir escrever uma maratona para vocês!Deu muito trabalho, então não deixem de curtir e comentar o que acharam, porfavor.
Vamos lá?Se tiver gostando da história, chama as amigas e amiguinhos para lerem.
Maratona 1/3
Capítulo Narrado Por Lauren.
-O espaço amplo te da a possibilidade de você distribuir e organizar os móveis da sua maneira.-Finalizou Camila em um dos quartos da casa.
-Ah, eu gostei!Parece ter uma boa vizinhança também Laur.-Anny afirmou olhando a janela.
-Lauren?- Camila chamou minha atenção.-O que você achou?-Questionou me olhando nos olhos.
-Bom, muito bom!Essa casa está entre as possibilidades.-Comentei desviando o olhar e caminhando para perto de Anny.
-Perfeito.-Sorriu fraco.-Alguma pergunta quanto à valores?
-Não, você explicou direitinho.
-Tudo bem, eu vou deixar vocês a sós, vou esperar na cozinha.-Informou já saindo do quarto, nos deixando a sós.
-Então, é uma casa e tanto pra você morar só.-Respirei fundo:
-Eu sei, mas preciso ter espaço pra quando minha família vinher me visitar, além disso quero ter um escritório pra trabalhar onde eu possa me concentrar melhor e focar, atualmente estou trabalhando na mesinha do meu quarto, mas olhar para o lado e vê a cama tão perto me faz deitar sobre ela e trabalhar ali, eu não rendo quase nada fico com sono rápido demais.
-Entendi.-Me abraçou.- Não é estranho que em 2 anos de namorando, você nunca me apresentou pra sua família ou eu te apresentei pra minha? -Questionou beijando meu pescoço.
-A gente combinou de não envolver as nossas familias lembra?Era somente eu e você.
-Eu sei.-Bufou sobre meu pescoço.-Mas seria interessante conhece-los.
-Se você não conheceu antes, agora que não vai mesmo ou esqueceu que terminamos e você vai embora? -Perguntei me desvencilhando dela.
-Grossa.Somos amigas lembra?
-Amigas.-Reafirmei.-Então, vamos?Camila está esperando por nós.
Quando cheguei da casa de Camila ontem, depois que tomei meu banho a campanhia tocou e era nada mais, nada menos que Anny.
Flashback On:
-Você?-Perguntei confusa.
-Eu!Posso entrar?-Não respondi apenas dei espaço para que entrasse:
Anny estava com um vestido hippie marrom com alguns desenhos esotéricos, e o decote em V.
-A gente precisa conversar Lauren.
-Ok, quer sentar?-Apontei para o sofá enquanto ia na direção da cozinha.
-Não, o que acha da gente pedir uma comida japonesa?-Sugeriu se debruçando no balcão da cozinha.
-Na verdade eu jantei na casa de uma amiga.-Confessei enquanto ela se sentava sobre uma das cadeiras altas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável ❤🌈🌹
Fanfiction🏳️🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da família, ela sabe que precisa refazer sua vida e principalmente dá conforto a sua filha de 4 anos May...