não tenho nada a dizer aqui, então vamos pra leitura.
só não esqueçam dos votos e de comentarem para dá aquela força na fic ou ela irá continuar em hiatus por tempo indefinido.
═────────────═
O sinal bateu, Jimin levantou-se, e apesar da dor que sentia no pé, procurou sair rapidamente da sala. Mas a professora, ao lhe perceber a intenção, chamou-o:
─ Jimin! Espere um instantinho. Quero falar com você.
A classe vazia, ela aproximou-se risonha, abraçou-o e disse:
─ Que bom que você esteja de volta. Não sabe a saudade que senti...
De repente, parecendo se lembrar de alguma coisa, ela bateu a não na cabeça.
─ Ah! Ia esquecendo. Você perdeu a aposta.
Jimin fez-se de desentendido.
─ Que aposta?
A professora cheia de entusiasmo, começou a falar:
─ Não vai dizer que esqueceu! Você ficou de me dar um beijo se eu conseguisse convencer a turma a me aceitar. Enquanto esteve ausente, tivemos uma conversa linda. Hoje, são meus amigos. Semana passada inclusive, fizemos uma festa no aniversário da Jennie. Pena que você não esteve aqui para comer um pedaço de bolo.
E ela sorria cheia de felicidade. Como ela é linda, pensou Jimin, encarando-a timidamente.
─ E então?
Ela caiu em si, e disse:
─ A senhora ganhou...
─ E meu beijo?Jimin levantou-se na ponta dos pés, porque a professora, apesar de baixinha, ainda era maior que ele, e beijou-a de leve na face. O que mais lhe agradou, além da pele macia como um pêssego, foi o perfume que ela usava, um perfume diferente de tudo que conhecia. Jimin ficou com a lembrança do perfume quase o dia inteiro. De noite, deitado na cama, enquanto os outros dormiam, parecia-lhe sentir no ar aquele odor que tanto lhe agradara. Então, a imagem da professora Alessa se formara na escuridão do barraco, para lhe alegrar a vida, para confortá-lo.
Acostumou-se, a partir daí, a conversar com ela no intervalo. Quando a professora Alessa o via, largava o que estava fazendo nas salas dos professores e vinha a recebê-lo à porta com um beijo.
─ Jimin!
De vez em quando, trazia-lhe uma barra de chocolate, um punhado de balas. E ele, um dia, vencendo toda a vergonha, toda timidez, procurando esconder dos outros, trouxe-lhe duas rosas que, com sacrifício, havia comprado.
─ São lindas, Jimin! Lindas mesmo! ─ ela disse, beijando-o. ─ Nunca ganhei um presente tão maravilhoso.
Assim, enquanto a professora Alessa esteve na escola, Jimin não faltou jamais a uma aula. Fizesse chuva, fizesse sol, lá estava ele, sempre aplicado, sempre atento. Até que, no ano seguinte, na volta às aulas, foi surpreendido com uma notícia que o deixou muito abalado.
═────────────═
hasta luego! 💙💚💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝖾𝗋𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗻𝖺 𝗻𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗲𝗌𝖼𝗎𝗋𝖺 • 𝗽𝗃𝗆 + 𝗷𝗃𝗄
Fanfiction[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗝imin não era de fazer mal a ninguém. Quinze anos, apenas. Magrinho, pequeno. No entanto, o mundo em que vivia era muito violento. Seu pai, um traficante, fora morto pela polícia. O padrasto bebia e o espancava. Em casa f...