sentimentos de jimin.

32.9K 1.6K 381
                                    

Jimin como todos sabem sempre teve uma queda por JK, (na verdade um penhasco, mais relevem kkkkkk), ele sempre sentiu algo muito forte pelo mesmo, desde quando entrou para o BTS, ele sempre em alguns momentos tentava demostrar seus sentimentos pelo maior, mais o mesmo o ignorava, isso deixava jimin triste, até que um dia jimin demonstrou, digamos que exageradamente na frente das câmeras.

- Após o compromisso citado acima, BTS chegam em sua casa:

Jk- eu já te disse pra você parar com isso. (Estava irritado).

Jm- jungkook.... me desculpa..... eu so... (Foi interrompido).

Jk- me deixa em paz jimin. (Gritou com o mesmo).

- Jimin sai cabisbaixo,  e com lagrimas nos olhos.

Th- precisava disso jk? (Estava bravo com a situação).

Jk- ele não me deixa em paz. (Deu de ombros).

Jin- olha jk o jimin gosta muito de você, eu sei que é difícil pra você, até porque, você só tem 18 anos é muito novo ainda pra entender isso e esses sentimentos mais, eu te falo uma coisa... toda forma de amor é válida.

Jk- chega jin, sentimentos assim eu não quero, gostar de homem eca e... (É interrompido por tae).

Th- j-jimin? (O encarava).

  -Jk olhou para tras e viu jimin, na porta da sala parado, o olhando, jimin estava chorando muito, ele virou as costas para jk dando dois passos para frente e parou.

Jm- olha jk, um dia você vai se lembrar do que disse agora, e se sentirá a pessoa mais idiota e insensível do mundo, eu vou guardar esse sentimento pra mim, e quem sabe um dia eu o esqueça.

- Jimin saiu da sala deixando um jk paralisado.

Jin- jk? (O olhou preocupado).

Jk- me deixa jin, vou para o meu quarto. (Disse cabisbaixo).

Jin- ok. (Deu de ombros).

- jin saiu da sala indo para a cozinha e logo encontrando nam comendo um sanduiche.

Nam- você tem que  parar de se intrometer sabia? Deixa as coisas se resolverem entre eles ok? (O olhou fofo).

Jin- tudo bem, vou deixar tudo se acertar igual aconteceu com tae, yoon e hobi ok? (Bufou).

Nam- ok, agora vem aqui minha alpaca linda. (Sorriu).

- nam puxou jin para um abraço, logo beijando sua testa e depois lhe dando um selinho.

Nam- você é a coisa mais preciosa do mundo sabia? (Seus olhos brilhavam em puro amor).

Jin- não, não sabia (risos), e você é o amor da minha vida. (Ficou vermelho).

- Nam abraçou Jin com amor e carinho.

Continua......

JIKOOK- O COMEÇO.Onde histórias criam vida. Descubra agora