no banho.

17K 958 437
                                    

Alerta: +16

-ja na casa do BTS:

jin- tá agora quero ver a explicação dos dois…. (Estava de braços cruzados).

Jm- desculpa jin?? (Forcou um sorriso).

Jin- desculpa jin uma ova, olha isso, vocês dois estão ensopados, meu deus, ah… nanjoom? (O olhou).

Nam- eu não digo é nada, mais é melhor vocês dois irem tomar um banho quente, senão irão pegar um resfriado. (Coçou a nuca).

Jin- é só isso que você tem pra falar? Seu líder sem noção! (Estava irritado de preocupação).

Nam- SEOKJIN… respira…. Respiiiirraaa, chega de neura. (O pegou pelo ombro o balançando devagar).

Jin- tá (jin respirou fundo fechou os olhos e depois voltou em si), ok, os dois pro banho já. (Apontou para as escadas).

JK e jimin- sim hyung. (Saíram rápido de lá).

-ja no andar de cima no banheiro com jimin e jk:

Jm- vou entrar depois você entra ok? (O olhava parado na porta do banheiro).

Jk- não posso entra com você? (Fez bico).

Jm- aaahhh… pode! (Ficou nervoso, nunca havia tomado banho com alguém além de taehyung).

-jk e Jimin tiraram suas roupas e entraram debaixo do chuveiro, jimin que estava se ensaboando ficou tentando não olhar para jk em sua frente pelado, já JK estava encarando jimin de cima a baixo, um puro sem vergonha onde estava o jk tímido?.

Jk- mocchi? ( O chamou).

-pensamento jimin: mais que poha de apelido é esse?

Jm- mocchi? (Franziu o cenho).

Jk- sim bolinho de arroz fofo, você parece um, jimin? (Desviou o olhar).

Jm- o que? (O olhava).

-jk chegavou mais perto de jimin e seus corpos estavam colados, até jimin se pronunciar.

Jm- JK…. Eu sei que você está com vontade, tanto quanto eu, sei que somos namorados agora, mais eu quero fazer isso com você em um momento especial, e quando você atingir a maior idade sabe.... senão poderei ser acusado de pedófilia. (Coçou a nuca).

Jk- eu sei e tudo bem, mais isso não quer dizer que eu não posso abusar de você sabe…. (Sorriu malandro).

-JK passou a mão pelo peitoral de jimin e descendo as mãos até o membro do menor que estava acordando, JK o olhava nos olhos e agora, masturbava seu membro pra cima e para baixo, jimin tombou sua cabeça para trás e gemia rouco, JK se agachou e abocanhou o membro de jimin, começando lento e aumentando a velocidade e o que não cabia na boca, estimulava com as mãos grandes dele, jimin gemia de puro prazer.

Jm- JK.... Vai mais r-rapido... Ah.... (Gemia baixo para ninguém ouvir).

- jimin gemia enquanto JK fazia um trabalho perfeito em seu membro, quando jimin estava chegando em seu ápice, segurou a cabeça de JK pelos cabelos e  ajudava a estimular os movimentos, chegando em seu ápice.

Jm- aaahhh jungkook.. que boca gostosa…. Agora é a sua vez. (Sorriu safado).

Jk- t-ta bom. (Estava excitado e nervoso).

-era a primeira vez que jk faria isso na sua vida, jimin abocanhou o membro de JK e começou a fazer movimentos rápidos e ao mesmo tempo devagar, JK que estava sentado na privada, gemia alto e arrastado.

Jk- oh jimin..... Vai.... Assim..... Aaahhh. (Revirou os olhos de puro prazer).

- a cada vez jimin ia mais rápido, depois de uns 3 minutos jk gozou.

Jk- j-jimin…. Aaahhh…. Eu- eu vou…. (Chegou ao seu ápice).

-jk chegou ao seu ápice e acabou gozando na boca de jimin, o menor puxou o maior e eles terminam de tomar banho, logo se deitando na cama e dormirão juntos, naquele dia jk entendeu que o amor, como jin mesmo tinha lhe dito: "toda forma de amor é válida" e isso agora teria muito significado e sentido na vida de jk e de jimin.

Continua......

JIKOOK- O COMEÇO.Onde histórias criam vida. Descubra agora