primeira vez.

13.7K 663 367
                                    

Aviso +18, jikook flex.

-jimin e JK haviam acabado de chegar no hotel, estavam se beijando de um jeito apaixonante desde dentro do elevador e haviam acabado de entrar no quarto.

Jm- JK… espera. ( Disse se soltando dos braços de JK e parando o beijo).

Jk- o que foi? (O olhou confuso).

Jm- você está pronto pra isso mesmo?

Jk- nunca estive tão preparado, e eu agora já sou de maior, já faz 1 mês jimin.

Jm- mais amor…. Como você acha que é fazer amor? Igual fazer bolo? Não, não é.

JK- então me ensina hyung. (Pegou em sua cintura, olhando em seus olhos).

-jk logo puxou a cintura de jimin mais ainda e o beijou de novo.

Jm- tudo bem então. ( Diz entre o beijo).

-jimin e JK se aproximaram cada vez mais da cama, sem parar o beijo e o menor deitou JK na cama.

Jm- tire suas roupas. ( Disse jimin saindo de cima de JK e tirando suas próprias peças de roupa).

-jk tirou suas roupas e continuou deitado, JK e jimin já estavam nús, jimin foi até sua mala e de lá pegou uma camisinha e um lubrificante, ficou por cima de jk de novo e se aproximou dele lhe dando um beijo.

Jm- JK, eu vou colocar a camisinha e vou passar isso na sua entrada, isso é lubrificante e me ajudará a me movimentar e a não doer tanto tá.

Jk- tá bom.

-jimin colocou o preservativo e logo passou o lubrificante na entrada de JK.

Jk- nossa, que gelado….

Jm- sim é, agora relaxe ok, senão não consigo entrar.

Jk- ok….

-jk tentava relaxar mais estava nervoso, seria sua primeira vez, jimin posicionou seu membro na entrada de JK, e foi colocando devagar.

Jk- jimin…. Ai… está doendo.

Jm- já entrou a cabeçinha, mais você está me apertando, JK relaxe amor.

Jk- vou tentar.

-jimin ficou parado, dando beijinhos em jk e logo continuou colocando o resto devagar.

Jm- aaaahhh… coloquei tudo.

Jk- já?

Jm- sim, você quer ver?

-jimin começou a se mover em movimentos lentos e esperou JK se pronunciar.

Jk- j-jimin… mais rápido.

-jimin aumentou as estocadas e ia fundo e forte, ouvindo cada gemido e vendo cada expressão de JK.

Jm- aaaahhh JK você é tão apertado.

Jk- aaahhh… caramba.

Jm- JK…… aaaahhh.

-jimin acertou o ponto sensível de JK fazendo o maior se retorcer de prazer.

Jm- achei (jimin dá um sorriso malicioso).

Jk- a-acerta lá de novo hyung.

-jimin acertou várias vezes o ponto de JK, fazendo o mesmo chegar em seu ápice e logo jimin chegou também com segundos de diferença, jimin saiu de dentro do maior, retirando a camisinha e ficando de quatro na cama.

Jm- vem JK, agora e a sua vez.

Jk- t-ta bom.

-jk colocou o preservativo e logo se posicionou na entrada de jimin.

Jk- vou entrar.

Jm- ok.

-jk foi entrando devagar em Jimin e logo para, para jimin se acustumar.

Jm- vai JK, pode se mexer.

-jk começou a se mover rápido e fundo.

Jm- ah JK isso….. continua.

Jk- jimin….. aaahhh… que gostoso.

-jimin e JK gemiam de puro prazer.

Jm- acerta de novo JK… aí mesmo… aaaaaahhh.

-mais algumas estocadas depois, e o maior chegou ao seu apice dentro de jimin, jk parou os movimentos e retirou seu membro de dentro de jimin.

Jk- mocchi… deixa eu te chupar.

Jm- sim, eu deixo.

-jk se abaixou, e pegou no membro de jimin e o abocanhou, fazendo movimentos de vai e vem, jimin estava sentindo seu Ápice, então pegou nos cabelos de JK e o ajudou nos movimentos, jimin gozou na boca do maior, JK engoliu tudo e subiu até os lábios de jimin o beijando, JK e jimin estavam suados e ofegantes.

Jm- vamos tomar um banho. (O olhou cansado).

Jk- sim vamos. (Se levantou da cama).

-então JK e jimin foram tomar um banho e depois se deitaram pra dormir abraçados.

Continua……

Próximos capítulos seram especiais... ❤️

JIKOOK- O COMEÇO.Onde histórias criam vida. Descubra agora