Disney.

11K 715 167
                                    

Jimin- aaaahhh…. Isso é sério? (Disse jimin com o sorriso enorme no rosto).

Jk- sim, gostou? (O olhava sorrindo).

Jm- é claro que gostei, eu sempre quis vir pra Disney, vamos logo entrar.

Jk- calma (risos), preciso validar os tíquetes, vem.

-jk e jimin validaram os tíquetes e entraram no park, enquanto JK gravava os momentos com jimin.

Jk- comprei isso pra você.

Jm- aaahhh que fofo, um boné do Mickey, obrigada amor. (Disse jimin todo feliz e deu um selinho rápido em jk).

Jk- quer ir em qual primeiro?

Jm- vamos na xicara? (O olhou empolgado).

Jk- vamos.

-depois de vários brinquedos.

Jk- então para fecharmos o dia vamos em qual?

Jm- roda gigante!!

Jk- ok, vamos. (Sorria vendo a felicidade de jimin).

-eles foram até a roda gigante e estavam já nela.

JK- então jimin…. O que achou do dia de hoje?

Jm- sendo sincero? O melhor dia da minha vida, você é uma pessoa tão especial pra mim, eu te amo muito. (jimin estava com lágrimas nos olhos e sorria).

JK- eu também te amo e irei te provar todos os dias. (Lhe fez um carinho nas bochechas).

-depois de saírem do parque, jimin e JK foram até uma praça, havia uma senhora vendedora de flores na rua e JK pegou algumas flores dela, na verdade um buquê de rosas.

Jk- quanto custa? (A olhava).

Senhora- o buquê é 767.00 ienes senhor. ( Aproximadamente 40.00 reais).

Jk- eu quero um, jimin escolhe um. (Olhou para o menor).

Jm- aaahhh esse aqui. (Pegou o buquê).

-jimin escolheu um de rosas vermelhas, depois de JK pagar, eles foram andar pela praça, até que JK parou e pegou na mão de jimin que estava com a outra mão com as rosas.

Jk- jimin? (O olhou nos olhos).

Jm- sim? (O olhava).

Jk- olha….. eu sempre amei você, nesse pequeno tempo que a gente namorou  eu percebi que te amo a cada dia mais, você é uma pessoa especial e uma pessoa maravilhosa, esperei muito tempo pra fazer isso, então…. (Pegou algo de seu bolso).

-jk tirou a caixinha de veludo azul do bolso e a abriu.

Jk- jimin, Quer casar comigo, e ser meu, pro resto da vida? (Estava sério e nervoso).

-jimin começou a chorar, dando um sorriso.

Jm- é claro que eu aceito, eu espero isso acontecer desde 2013. (Estava feliz e emocionado).

-jimin abraçou JK, o maior colocou as alianças e puxou jimin, os dois se beijaram, sem se importar com quem estava naquela hora na praça, (até porque estava um pouco vazia), depois desse pedido jimin e JK voltaram para o hotel.

Continua……

Próximo +18.

JIKOOK- O COMEÇO.Onde histórias criam vida. Descubra agora