forever love.

9.3K 641 63
                                    

-04/11/2020 (aniversário jin).

-jin estava no quarto dele e de Nam, enquanto Nam estava na sala assistindo tv, jin resolveu fazer uma live em comemoração ao seu aniversário:

-ja na live de jin:

Jin- vamos ligar para os membros…….. (estava com o celular em mãos).

-enquanto isso casa taeyoonseok:

Th- yoon? Cadê aquela blusa que você pegou aquele dia?

Sg- não faço a mínima ideia, pergunta pro hobi.

Th- eu perguntei, e ele está tomando banho agora, ele não sabe onde está.

Sg- jin está ligando aqui. (Viu seu celular acender e tocar).

Th- atende, vou ver se está na lavanderia. (Saiu para a lavanderia).

Sg- oh Jin….. (sorriu).

-Dois minutos depois jin e suga ainda conversando, tae entra no quarto:

Th- achei a blusa. ( Fala e olha para suga que está fazendo uma expressão de silêncio para tae).
-depois de desligar a ligação:

Th- foi mau amor. (Fez bico).

Sg- sorte que ninguém ouviu sua voz ( risos), agora vem aqui me dar um beijo.

Th- não quero, você não me ajudou a procurar a blusa. (Faz bico e cruzou os braços saindo do quarto indo pra a cozinha com hobi).

Sg- seu chato. (Se jogou na cama).

-com o jikook:

Jm- aqui… coloca essa batata na panela pra mim. (Lhe estendia uma travessa).

Jk- tá bom….. amor? Seu celular está tocando, é o jin. (Riu).

Jm- me dê o celular aí…. Olá jin………. (Pegou o celular).

-depois de um tempo de conversa.

Jin- JK está aí?

-jimin passa para jk.

Jk- olá jin.

Jin- oh é você mesmo JK? Se for cante euphoria.

-logo após JK cantar para jin, conversaram mais e desligaram a ligação.

Jm- bom... agora acho que os fãs vão desconfiar mais ainda da gente (risos).

Jk- sim e o nanjoom vai matar a gente (risos), mocchi?

Jm- sim? (Diz jimin apoiado na pia da cozinha enquanto JK se aproximava.

Jk- eu te amo tanto.

Jm- eu também te amo ( jimin deu um sorriso e logo beija JK), eu estava pensando….. quando o nosso contrato com a big hit acabar…. Vamos adotar um bebê?

JK- isso é sério? (JK deu um sorriso aberto e seus olhos se encheram de lágrimas).

Jm- sim….. e então? (Sorria).

Jk- sim eu quero muito. (Lhe abraçou sorrindo).

-jk beija jimin carinhosamente.

---------------------------------

A QUE MISTÉRIOS A VIDA PODE NOS RESERVAR? APENAS VIVA E AME INTENSAMENTE E NUNCA SE ESQUEÇA ARMY: "TODA FORMA DE AMOR É VALIDA"!

--------------------------------

ORBIGADA POR TEREM LIDO!

JIKOOK- O COMEÇO.

JIKOOK- O COMEÇO.Onde histórias criam vida. Descubra agora