Q.D.T.
-no outro dia de manhã, os meninos estavam ensaiando as performances, quando hobi se pronunciou.
Jh- bom gente é isso por hoje quem quiser ficar, pode ficar pra ensaiar mais, eu estou indo embora com o suga e com o tae, temos compromisso. (Foram até suas bolsas).
Nam- eu vou ficar e você jin? (O olhou).
Jin- fico sim e você JK fica também? (O viu sentado mechendo no celular).
Jk- sim. (Concordou com a cabeça).
Jm- também vou ficar, tenho que ensaiar minha parte mais vezes, ainda não está bom. (Se olhava no espelho).
Jin- eu já te disse jimin, você se cobra demais. (Bufou).
Jm- eu sei hyung. (Desviou o olhar).Nam- eu só vou ali Rapidão, falar com os sttafs da segurança já volto tá. (Saiu da sala).
-nam saiu ficando só jin, jimin e JK.
Jin- preciso pegar água, alguém quer? (Estava com sua garrafinha em mãos).
Jm- eu quero sim. (Sorriu).
Jk- não obrigada, eu ainda tenho aqui. (Deu um gole na água e voltou a ensaiar).
-assim jin saiu e deixou só JK e jimin, Nam aparece perguntando:
Nam- cadê o jin? (Olhava para todos os lados).
Jm- foi pegar água. (O olhou).
Nam- ah ok. (Saiu da sala).
-nam saiu atrás de jin, e os dois continuaram ensaiando até que, em uma parte da música jimin acaba se esbarrando em JK.
Jk- olha por onde anda. (Disse irritado).
Jm- ah desculpa se eu não tenho olhos nas costas. (Bufou).
Jk- ninguém te perguntou nada. (O respondeu seco).
Jm- porque está tão estressado comigo? O que eu te fiz cara? (Estava com o cenho franzido).
Jk- olha jimin…. Só…. Me deixa em paz. (Desviou o olhar).
Jm- quer saber? Pra mim já deu eu vou embora e pra bem longe de você e quer saber? Vai se lascar. (Se irritou ao extremo e foi até seu bolsa a pegando).
-jimin saiu da sala de dança, JK pegou suas coisas e saiu da sala atrás de jimin, JK alcançou o menor já fora do local.
Jk- vai se lascar você seu baixinho. (Gritou no meio da rua).
Jm- olha JK não fale mais comigo e também não me ligue ok, tchau. (Lhe virou as costas e saiu andando rápido).
-jimin saiu andando pelas ruas e deixou JK sozinho, na mesma hora deu um trovão e começou a chover forte, jk começou a chorar, seu coração doía, ele então se lembrou do dia em que jin e jimin disseram aquelas palavras:
Flashback on:
Jin- olha jk o jimin gosta muito de você, eu sei que é difícil pra você, até porque, você só tem 18 anos é muito novo ainda pra entender isso e esses sentimentos mais, eu te falo uma coisa... toda forma de amor é válida.
- - - - -
Jm- olha jk, um dia você vai se lembrar do que disse agora, e se sentirá a pessoa mais idiota e insensível do mundo, eu vou guardar esse sentimento pra mim, e quem sabe um dia eu o esqueça.
Flashback off:
Jk- agr eu entendi jin hyung. (Escorria lágrimas de seus olhos).
-jk na hora ligou para jimin e o mesmo atendeu meio bravo.
Jm- eu te disse pra você não me ligar. (Disse ríspido).
Jk- jimin?...... Por favor….. (fungava pelo celular).
Jm- é….. JK? (Se preocupou).
Jk- eu estou com frio e sozinho, hyung volta. (Chorava muito com a voz já embargada).
Jm- onde você está? (Entrou em choque).
Jk- na onde você me deixou, eu vou pegar um táxi. (Disse meio baixinho, mais jimin entendeu).
Jm- fica aí, eu estou voltando. (Ligou o rastreador do celular de jk e o seguiu, com seu coração apertado e doendo).
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O COMEÇO.
Romance[ concluída ] [ revisado ] -essa é uma história de como jikook começou, teremos +18, os shipps são: namjin, taeyoonseok e jikook. História jikookflex.